sábado, 22 de novembro de 2014

Psicopata *-* Capitulo 3°

Eu : Vamos ficar falando do meu perfume mesmo ? , ou você que sair daqui e tomar café da manha ...? 
Zayn : Poderia ficar aqui falando do seu perfume ? 
Eu : Não , preciso comer algo tomar meu café e fumar um pouco quem sabe depois disso agente vem pra cá e você fala do meu perfume pode ser ? 
Zayn : Tudo que você quiser meu amor ! 
Eu : Zayn , pode começar a Parar ! 
Zayn : Ta bom parei , parei só não me bate por favor ...
Eu : Deixa de ser besta (Sorrir) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Chegamos lá na pequena lanchonete : 
Rapaz : Oque querem ? 
Eu : Bom quero um café só isso mesmo ... 
Zayn : Quero só um café também 
Rapaz : Só um minuto ... ( Saiu )

Zayn : Pensei que vinhemos aqui pra tomar café da manha ... 
Eu : É  Vamos !
Zayn : Tomar só um café ? 
Eu : Espero que você já tenha ouvido a palavra "Café" Da manha ! (Dei um sorriso) 
Zayn : Engraçadinha ... 
Rapaz : Esta aqui 
Zayn : Obrigado ! 
Eu : Pra onde vamos depois daqui ...? 
Zayn : Fizemos um acordo de depois daqui , e pra sua casa pra mim falar do seu perfume ! 
Eu : Serio mesmo que agente vai lá pra casa pra fazer isso ? ! meu deus do céu 
Zayn : Pois é , (Mandou beijo) 
 (Ficamos calados por um tempo) 
Zayn : Podemos ir agora ? 
Eu : Vamos ... 
Zayn : Posso te levar em um lugar antes ?
Eu : Claro , mais tenho que ter pelo menos uma dica de onde e ...
Zayn : Um lugar onde eu amo ! 
Eu : É mesmo que dizer não me der uma dica (Falei com um sorriso falso) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo querendo matar o Zayn , com ele me sentia segura não tinha medo de ir , na verdade só um pouco ... Ele esquentava meu sangue , seu olha me dava Calafrios , me dava vontade de beija-lo ate a eternidade , Zayn vendou meus olhos , eu sabia que não estava em terra firme , ou eu estava voando ou eu estava em um barco , falei calmamente : 
Eu : Esta perto ? (Falei baixo) 
Zayn : Esta sim , espere só mais um pouco ...
Eu : Zayn sabe de uma coisa , meu olho ta conçando demais , preciso tirar esse pano pra coçar ! 
Zayn : Vamos parar de mentir né ? 
Eu : Olha mais eu tou com medo , oque pretende fazer comigo ? 

Zayn Começou a rir sem parar ...
Eu : Oque eu fiz ?! 
Zayn : Você acha que vou te matar ... 
Eu : Obviamente , esta me levando pra um lugar que se quer não sei onde é , ainda tou de olhos vendados , oque você acha ? !
Zayn : Estamos perto ! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zayn : Pode tirar o pano ! 
Eu : Ate que em fim !! 
Quando abri meus olhos , fiquei totalmente chocada , aquele lugar era maravilhoso : 

A água batia em meu rosto , a maresia me dava amor a vida oque eu não tinha a muito tempo , o sentido da vida ...
Rapidamente o Zayn atrapalha meus pensamentos : 
Zayn : Gostou ? 
Eu : É maravilhoso , !
Zayn : Eu adoro esse lugar , quando estou triste ou com raiva sempre venho pra cá , aqui fica poucos quilômetros  de Londres ...
Eu : Sei , é um lugar bem legal ! 
Zayn : Que bom que gostou ... 
Eu : Pois é , sou difícil gostar de algo 
Zayn : Por que você é assim oque ouve , pra você ser essa garota "durona" ?! 
Eu : Ah , vamos tenho que ir pra casa 
Zayn : Vamos então 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pegamos um barquinho , é chegamos bem rapido em Londres , Zayn me deixou ate a porta da minha casa : 
Zayn : Bom aqui e , a sua parada ...
Eu : Pois é ! 
Zayn : Olha , se eu  te pedir algo promete que não vai me bater , brigar , nada ?
Eu : Prometo ...
Zayn : POSSO DORMI HOJE AQUI , POR FAVOR !?
Eu : Calma ! (Comecei a Rir) 
Zayn : Posso ?! 
Eu : Só hoje ta legal ? !
Zayn  : Ta sim ! , vamos assistir um filme que tal ? 
Eu : Tudo bem , mais eu escolho ! (sorrir) 
Zayn : Tudo bem ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrei em casa , Zayn Ficou na sala é eu fui tomar meu banho , vestir essa roupa : 
Fui para a sala : 
Zayn : Olha como ela ta fofa !
Eu : Para Zayn ... 
Zayn : Bom posso ir tomar meu banho agora  ?
Eu : Você tem roupa aqui ? 
Zayn : Meu amigo venho deixar aqui !
Eu : Ta legal , vai lá ...
Zayn Saiu da sala , Comecei a pensar 
Quem sabe hoje é o dia de eu me vingar do Zayn , aquele lesado , acha que sou igual a ele , me traiu , que dizer ficou com uma memina na minha frente , e ainda que transar comigo que Indiota !
Notei que Zayn ainda não tinha chegado , fui lá na cozinha , ate ... 
Eu : Oque você ta fazendo , ?!
Zayn : Comida ! , terminei meu banho é vim pra cá , fazer comida pra gente ... 
Eu : Hm , então , você pinta , tem um lugar preferido é ainda sabe cozinhar ? ! 
Zayn : Vamos dizer que sim ! (sorriu) 
Nos olhamos , por alguns segundos : 
Zayn : Queria fazer isso a muito tempo ! 
Zayn me puxou é me beijou , é eu retribuir : 


Um beijo quente porem simples , mais maravilhoso oque eu espera a muito tempo também *-*
-As vezes nossos sentimentos fala mais alto que nosso coração (seu nome) 
-Vih !! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário