sábado, 22 de novembro de 2014

Sonhos se realizam - Capitulo 1

Olá meu nome é (seu nome) eu tenho 19 anos e moro com meus pais aqui no Brasil, eu só do tipo de menina caseira saio na pra ir em festa quando eu acho que estou muito em casa, sou fã da one direction meus sonho é conhecer eles, eu não sou do tipo fã normal eu sou do tipo louca mesmo como toda as meninas o meu sonho é casar com algum deles (rissos) bom eu vou contar um pouco do meu passado, Quando eu tinha 5 anos eu era muito apegada ao meu tio então teve um dia que eu sair com ele pra ir a um parquinho que ficava não muito longe, mais ele queria ir de carro eu estava no banco do passageiro brincando com minha boneca preferida "Katy" quando de repente meu tio freia, tudo que eu vi foi uma luz branca vindo pra frente do carro, depois disso eu não lembro mais de nada minha mãe disse que eu levei muito tempo pra se recuperar mais que grassas a Deus eu estou melhor. Em fim agora eu estou no meu quarto deitada e ouvindo musica da 1D, Best song ever! simplesmente minha musica preferida

Mãe: Filha vem logo, o jantar já ta pronto - Gritou minha mãe com sua voz fina e doce-
Eu: Já vou
Mãe: Certo, mais vem logo

Causei minha pantufa e desci pra cozinha

Eu: Mãe amanhã tenho aquela entrevista de emprego ta?
Mãe: De novo com isso s/n?
Eu: Mãe eu tenho que arrumar um emprego -disse e sentei no balcão-
Mãe: Filha você ainda é uma bebê
Eu: Mãe eu tenho 19 anos, sou praticamente uma adulta -disse pegando uma maçã-
Mãe: Não mocinha, você já vai jantar -disse tirando a maça da minha mão e colocando no mesmo canto-
Eu: Eu vou começar a ser rebelde
Mãe: Ah é e por que?
Eu: Os rebeldes sempre conseguem o que querem
Mãe: Isso não é verdade, os rebeldes apanham mais -disse apertando minha bochecha-
Eu: Engraçada -desci do balcão-
Mãe: Vem, comer logo -sentou na cadeira-
Eu: Mãe não vai esperar o papai?
Mãe: Não hoje ele vai vim mais tarde, agora come!
(Eu sei que tem alguma coisa ai e ela esta mentindo pra mim)

...

Subi pro meu quarto e fui direto tomar banho e vesti meu pijama..
Sai do banho me deitei e fiquei vendo TV deitada na minha cama ate que passa uma noticia sobre a one direction

TV ON

Entrevistadora: Olá jovens que ama a one direction, vou conversar um pouco com o Liam hoje
Liam: Oi
Entrevistadora: Então Liam como ta a carreira
Liam: Bom esta super bem, a gente ta conseguindo muitos fãs jovens e de idades bem avançadas também, tudo que eu tenho é que agradecer a todos vocês muito, muito, muito obrigada

TV OFF

Eu: AHH -gritei-
Mãe: Filha o que foi? One direction de novo?
Eu: Não é nada mãe

Meu pai entra no quarto

Pai: S/n?
Eu: Oi pai
Pai: Tudo bom?
Eu: Tudo sim pai, cê ta estranho aconteceu alguma coisa?
Pai: Não, só vim te dar boa noite
Eu: Ah tudo bem
Pai: Boa noite filha
Eu: Boa noite pai -ele saiu do meu quarto-

Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo e eu ia descobrir

...

Meus pai foram dormir e eu fui tomar água na cozinha. Quando eu tava descendo a escada vejo que eles estão na sala conversando, o que eles estão fazendo acordados a essa hora? parei e tentei ouvir eles conversando

Mãe: Olha não ta mais dando certo
Pai: Fala baixo ou ela vai acordar
Mãe: Temos que acabar com isso de uma vez
Pai: Vai ser difícil pra ela
Mãe: Ela já é uma jovem adulta, ela vai superar
Pai: É isso que você quer?
Mãe: Jordan (nome do meu pai) você me traiu
Pai: Já disse que não foi isso que aconteceu
Mãe: Que seja, to falando o que eu vi
Pai: Vou dormir amanhã a gente resolve
Eu: Oque esta acontecendo? -falei-
Mãe: Filha o que faz acordada?
Eu: Mãe, o que esta acontecendo?
Pai: Filha vai pro seu quarto
Eu: NÃO -gritei- me diz o que esta acontecendo -falei e deixei uma lagrima cair-
Mãe: Filha seu pai esta indo embora
Eu: O que? por que?
Pai: Filha é uma longa historia
Eu: Já previa isto, eu sabia que vocês não iriam me contar que o papai ia embora e ninguém iria me falar nada -disse e subi pro meu quarto-

Subi correndo pro meu quarto tranquei a porta e chorei deitada na minha cama

Mãe: Filha abre a porta
Pai: Deixa ela precisa de um tempo só

Depois disso eu peguei no sono 

...

Acordei fui no banheiro e os meus olhos estavam inchados e vermelhos, fui tomar banho e vesti essa roupa:

Desci e minha mãe estava fazendo o cafe

Mãe: Bom dia 
Eu: Bom dia 
Mãe: Filha olha sobre ontem a noite 
Eu: Mãe olha não precisa falar nada, eu vou no shopping com a Miranda 
Mãe: Não vai nem tomar cafe? 
Eu: Tomo la -disse peguei a chave do meu carro e sair- 

... 

Cheguei no shopping e Marisa não estava onde marcamos, resolvi ligar pra ela 

Celular ON

Eu: Onde você ta?
Marisa Desculpa s/n houve um imprevisto e eu tive que vim pra casa do meu pai 
Eu: Certo então, bom ate outro dia então 
Marisa: Okay 

Celular OFF

Já que ela não veio resolvi comer alguma coisa

...

Quando terminei resolvi dar uma volta pelo shopping e olhar algumas lojas, reparei em um tênis e fiquei olhando 

Xx: Lindo né? 
(Um menino falou comigo)
Eu: Ah sim 
Xx: Bom meu nome é Lucas 
Eu: Oi Lucas
Lucas: Não vai me dizer o seu nome?
Eu: Desculpa mais eu não posso falar com estranhos 
Lucas: Mais você ja falou comigo -rissos- 
Eu: Ah sim, bom meu nome é S/n 
Lucas: S/n.. gostei 
Eu: Ah serio? 
Lucas: Serio 
Eu: Bom Lucas foi um prazer te conhecer mais eu tenho que ir 
Lucas: Vamos nos ver de novo?
Eu: Talvez -disse e sair- 

... 

Cheguei em casa e tinha uma coisa em cima do balcão com uma fitinha de presente fui ver e era...
Eu não acredito, UMA PASSAGEM PRA LONDRES.

-Mih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário