sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sonhos se realizam - Capitulo 2

Tipo oque passagem pra Londres? meu Deus, meu Deus

Eu: MÃE -gritei-
Mãe: Oi, aconteceu alguma coisa?
Eu: Londres?
Mãe: Ah, eu ia te mostrar no jantar
Eu: Mãe -disse e dei um abraço nela-
Mãe: Gostou?
Eu: Se eu gostei? Eu amei
Mãe: Que bom filha, era oque eu queria
Eu: Mãe muito obrigada, muito obrigada mesmo
Mãe: Você merece minha filha
Eu: E pra quando é -falei olhando pra ela-
Mãe: Próximo mês
Eu: Já?
Mãe: Sim, bom acho melhor aproveitar esses dias aqui no Brasil
Eu: Muito, muito obrigada -falei subindo as escadas-
Mãe: Pra onde você vai?
Eu: Pro meu quarto
Mãe: Ta, depois desce pra almoçar
Eu: Okay mãe

Cheguei no meu quarto sentei na minha cama olhando pra passagem, eu não acredito no que estou vendo é serio isso? meus Deus eu ainda não acredito vou estar bem perto dos meu maridos e próximo mês eles irão fazer show la eu não to acreditando mesmo, guardei e fui pra cozinha 

Mãe: Vem filha já esta pronto
Eu: To aqui mãe
Mãe: Bom eu filha senta aqui
Eu: Oi mãe?
Mãe: Eu ia sair com seu pai hoje, mais não quero te deixar sozinha
Eu: Mãe eu sei me cuidar
Mãe: Tem certeza?
Eu: Tenho, pode sair com o papai eu vou ficar em casa
Mãe: Tudo bem, bom agora come

...

Comi assistir tv quando minha mãe desce do quarto dela, ela estava linda 

Eu: Nossa mãe você ta linda
Mãe: Ai você acha?
Eu: Se eu acho? você ta perfeita
Mãe: Bom filha a mamãe tem que ir, eu já estou atrasada
Eu: Ta mãe
Mãe: Pede uma pizza ta?
Eu: Ta ta, agora vai logo -disse levando ela ate a porta-

Subi pro meu quarto tomei banho e vesti meu pijama:

Desci e fui pedir a pizza já estava com fome

...

Pedi a pizza e enquanto não vinha fiquei mexendo no meu celular...
Ate que a campainha toca 

Eu: Já vai -abri aporta e era o...- Lucas?
Lucas: Ah se não é S/n, o que esta fazendo aqui?
Eu: Eu moro aqui, o que você esta fazendo aqui?
Lucas: Bom eu vim te entregar a pizza, você pediu pizza não pediu?
Eu: Pedi, pedi sim você não me disse que entregava pizza
Lucas: Eu aprendi a não ficar falando minhas coisas pra estranhas -ele riu-
Eu: Engraçado
Lucas: Bom eu tenho que ir
Eu: E o dinheiro da pizza?
Lucas: Ah pode deixar que eu pago, considere como um presente!
Eu: Ah ta bom, não quer entrar?
Lucas: Quero, quero sim
Eu: Oque?
Lucas: Bom você perguntou se eu queria entrar
Eu: Eu não achei que você fosse dizer que sim
Lucas: Mais eu disse, agora deixa eu entrar
Eu: Okay, entra -ele entrou-
Lucas: Alias belo pijama, super heroína
Eu: Para de olhar pro meu pijama -peguei a pizza e o refrigerante e levei ate a mesinha da sala- Mais então entrega pizza faz tempo?
Lucas: Ah sim, faz um tempo
Eu: O que aconteceu com o outro?
Lucas: Bom ele foi demitido
Eu: Nossa, eu gostava dele
Lucas: Eu sou mais legal
Eu: An Não
Lucas: Agora você feriu meu sentimentos
Eu: Desculpa entregador
Lucas: Ei da pra parar, eu gosto do meu trabalho
Eu: Ah é, por que motoboy?
Lucas: Bom quando eles não me pagam com dinheiro me dão pizza
Eu: Prefiro dinheiro
Lucas: Ah é? e por que?
Eu: Com dinheiro eu compro quantas pizzas quiser
Lucas: Nunca tinha pensado nisso
Eu: Eu já imaginava -comi um pedaço da pizza- vou colocar um filme
Lucas: Ta coloca ai -sentou no sofá e eu também-

...

Ficamos comendo pizza e falando muito, quase não assistimos o filme ate que o mesmo acabou 

Lucas: Bom filme
Eu: Você não entendeu nada
Lucas: Não, eu prefiro falar com você -ele me olhou nos olhos e estava chegando perto de mim, quando de repente alguém abre a porta, era minha mãe-
Mãe: Filha cheguei -ele se afastou bem rapido de perto de mim- Quem é ele?
Eu: Ah mãe esse é o Lucas
Lucas: Prazer
Mãe: O prazer é todo meu -falou subindo as escadas- gostei dele, é educado
Lucas: Obrigado -ele riu-
Eu: Cara e seu trabalho?
Lucas: Me arrependi
Eu: Ah é e por que?
Lucas: Pensei no que você disse, no canto da quelas pizzas era pra ser dinheiro -eu ri- Bom acho melhor eu ir
Eu: Já vai motoboy?
Lucas: Ex-motoboy -disse se levantando-
Eu: Bom.. tchau
Lucas: Tchau -disse e saiu na moto-

Eu fui pro meu quarto dormir...

Outro dia...

Acordei e ja estava bem tarde era 12:00, fui tomar banho e vesti essa roupa:


Eu: MÃE -gritei-
Mãe: Oi filha, to aqui em baixo

Desci e ela estava na cozinha

Mãe: Ta com fome?
Eu: Não, acordei a pouco tempo
Mãe: Fiz lasanha
Eu: Eu disse pouco tempo? eu quis dizer faz tempo
Mãe: Ta sei
Eu: Bom tem suco?
Mãe: Tem, ta dentro da geladeira -fui pegar-
Eu: Mãe como foi ontem?
Mãe: Bom foi normal
Eu: E o papai?
Mãe: Ah ele foi na casa da sua avó
Eu: Ata -sentei e peguei um prato-

Depois de comer...

Fui assistir quando escuto a campainha tocar 

Eu: Já vai -abri a porta-
Lucas: Oi
Eu: Oque esta fazendo aqui?
Lucas: Agora eu sei onde é sua casa, não achou que eu não viria né?
Eu: Mais...
Lucas: Quer sair?
Eu: Ah claro, MÃE TO SAINDO -gritei-

...

Lucas me levou ate uma sorveteria 

Lucas: Você vai querer de que?
Eu: Morango e você?
Lucas: Morango também, dois de morango por favor

Ficamos comendo sorvete e depois ele ainda me levou na praia, cara ele é do tipo de menino mais fofo, idiota e engraçado que existe 

...................................................................................................................................................................

Um mês depois...

Bom depois desses dias que passou o Lucas virou meu melhor amigo e eu tipo amo ele de mais, apesar da frescuras dele, ele esta com muita raiva por que ele diz que eu vou "deixar" ele, amanhã eu vou pra Londres e eu estou muito ansiosa não consigo nem dormir, minhas malas já estão prontas e eu estou olhando pra elas de estante em estante, eu ainda não acredito porem a má noticia é que eu vou deixar meu melhor amigo aqui, bom agora eu vou dormir

...

Acordei bem cedo pra ir pra o aeroporto tomei banho e vesti essa roupa:

Fui la pra baixo e Lucas estava lá 

Eu: Lucas? 
Lucas: Qual é não achou que eu ia embora sem se despedir né?
Eu: Veio se despedir de mim 
Lucas: Não, vim te deixar no aeroporto -rissos- agora vem vamos logo 

Chegamos no aeroporto quando chamam os passageiros 

Lucas: Bom, nem pense que eu não vou te visitar 
Eu: Espero que sim
Lucas: Vem aqui minha pequena, me da um abraço -dei um abraço nele-

Lucas: Logo estarei la minha princesinha -sussurrou no meu ouvido- 

Depois disso eu corri direto pra o avião e vi ele acenando, se eu olhasse mais um pouco pra ele eu ia chorar e não ia ser legal 

Dentro do avião...

Como eu tava cansada por que não dormi eu sentei no meu lugar e passei a viagem toda dormindo

...................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário