domingo, 14 de dezembro de 2014

Sonhos se realizam capitulo 3 - Dia do show



Me chamaram pra siar do avião, FINALMENTE LONDRES estava super animada, desci do avião r fui direto em direção do meu apartamento

...

Cheguei e dentro do meu apartamento era pequeno, mais bonito
Entrei no banheiro e fui tomar banho, vesti essa roupa:

Liguei meu notebook e fiz uma chamada de video com minha mãe 

Webcam ON

Eu: Mãe 
Mãe: Filha oi, chegou?
Eu: Cheguei sim mãe 
Mãe: Oque acha do apartamento? 
Eu: Ah é otimo 
Mãe: Seu pai que escolheu, falar nele ele também esta doido pra falar com você
Eu: Cade ele?
Mãe: Bom.. ele saiu 
Eu: Tá, mais e o Lucas?
Mãe: Lucas deve estar em casa, filha eu tenho que sair beijo 
Eu: Beijo mãe, Tchau 

Webcam OFF 

Quando fechei vi que o Lucas estava online, quando eu ia fazer uma chamada de video ele chamou primeiro 

Webcam ON

Lucas: Princesa -gritou- 
Eu: Ai fala baixo 
Lucas: Desculpa minha pequena 
Eu: To brincando
Lucas: Bom como é ai?
Eu: Perfeito
Lucas: -rissos- Bom olha aqui -mostrou um passaporte-
Eu: Lucas, você vai vim?
Lucas: Vou sim
Eu: AH NÃO ACREDITO -gritei-
Lucas: Pois pode acreditar, Amanhã estarei ai para irmos ao show juntos
Eu: ESPERA, SHOW?
Lucas: Sim, você ainda não viu o que tem dentro da mala?
Eu: NÃO ACREDITO -disse levantando pra ver a mala-

Abri e bem em cima tinha dois ingressos pro show da one direction

Eu: AH -Gritei-
Lucas: Gostou?
Eu: Se eu gostei? EU AMEI
Lucas: Ainda bem, apesar de eu não gostar dessa banda eu vou por você
Eu: Lucas você é o melhor amigo do mundo
Lucas: Eu sei
Eu: Mais espera, com que dinheiro você comprou?
Lucas: Ah... eu andei juntando
Eu: Nossa
Lucas: Vou colocar você em cima do palco
Eu: -rissos- Por favor faz isso
Lucas: -rissos- Vou tentar, nem sei se consigo com você
Eu: Como é?
Lucas: Você ta gorda ultimamente
Eu: LUCAS
Lucas: Tchau vou ter que sair, beijo

Webcam OFF

Aquele cretino me chamou de gorda? ele vai ver que é a gorda quando chegar amanhã
Bom agora eu vou sair pra ver como é LONDRES *-*, peguei o casaco por que estava fazendo frio e fui dar uma volta por Londres, ate que eu esbarro em alguém

Eu: Ai me desculpa -era um menino, mais não deu pra ver o rosto dele pois ele estava de capuz-
Xx: Não foi nada
Eu: Olha me desculpa mesmo
Xx: Não precisa se desculpar, bom eu tenho que ir -disse e correu-

Nossa as pessoas daqui são estranha assim? Ah pelo menos ele não me sequestrou -rissos-

...

Parei de andar quando vi uma lanchonete e entrei

Moço: O que deseja?
Eu: Um sanduíche por favor
Moço: é pra já

De repente senta uma menina do meu lado com um amigo (eu acho)

Menina: Oi
Eu: Oi
Menina: Breno me da um refrigerante -ela se referia ao moço que me atendeu-
Moço: Aqui, sim e o seu sanduíche ta chegando
Eu: Obrigada
Menina: Você não é daqui é?
Eu: Não, sou do Brasil
Menina: Brasil... Nunca fui la
Eu: Bom é legal
Menina: Ouvi dizer que é lindo la
Eu: Pois é, é lindo sim
Menina: Prazer, meu nome é Megan
Eu: O prazer é meu Megan
Megan: Qual seu nome?
Eu: Ah.. Me chamo s/n
Menino: E eu sou o Logan
Eu: Oi Logan
Logan: Oi s/n
Moço: Aqui esta seu sanduíche
Eu: Obrigada, aqui o dinheiro -dei o dinheiro a ele- Bom tenho que ir
Megan: Ah eu vou com você
Eu: Ótimo

...

Chegamos na frente do meu apartamento

Megan: Belo apartamento
Eu: Obrigada
Logan: Vamos Megan ta ficando tarde
Megan: Tchau, foi um prazer te conhecer
Eu: O prazer foi meu, e tchau Logan
Logan: Tchau s/n
Megan: Sentiu o clima?
Eu: Sim, frio -rissos-
Logan: -rissos- Vamos logo

Eles foram e eu entrei

...

Coloquei meu pijama e fui dormir


Outro dia...

Ai meu Deus não vejo a hora do Lucas chegar, e hoje é o DIA DO SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário