quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sonhos se realizam capitulo 4 - CAMARIM?

Bom hoje é o dia que eu ficarei bem pertinho dos meus maridos, estou tão ansiosa e ainda meu melhor amigo vai comigo, isso é o meu sonho se tornando realidade você não sabe o quanto eu esperei por isso toda a minha vida. Bom agora eu vou no aeroporto pegar o Lucas

Tomei banho e vesti essa roupa:
                                                                            (ignorem a bolsa)

Fui tomar cafe e sentei no sofá pra assistir em quanto o Lucas não vinha

...

Horas depois eu escuto a campainha tocar

Eu: Já to indo -disse e abri a porta-
Lucas: Oi
Eu: LUCAS -disse e abracei ele-
Lucas: Eu disse que vinha
Eu: Nossa eu tava com saudades
Lucas: Mais só passou um dia
Eu: Mais pra mim parecia meses
Lucas: Minha pequena -disse e me abraçou mais forte- Mais então, deixa eu ver se apartamento
Eu: Vem aqui -puxei ele ate o meu quarto- esse é o meu quarto
Lucas: Bonito
Eu: Obrigada
Lucas: Então mais e o show?
Eu: To super empolgada
Lucas: Vai com que roupa?
Eu: Ah eu tenho uma perfeita
Lucas: Não vai com muitas coisas da banda, ou eles vão achar que você é louca
Eu: Pode deixar, eu tenho a roupa perfeita
Lucas: To com fome
Eu: Tem comida ali
Lucas: Já almoçou?
Eu: Bem, eu não to com fome
Lucas: Me engana que eu gosto -rissos- Vem vamos comer

Horas depois...

Já estava bem perto da hora do show então eu fui me arrumar e o Lucas também

Eu vesti essa roupa:


O Lucas estava assim:

Lucas: Nossa você ta linda -disse me olhando-
Eu: Obrigada, você também ta um gato 
Lucas: Isso eu já sei -rissos- agora vamos 

...

Chegamos e la estava cheio de gente, ficamos bem perto do palco melhor canto

...

Demorou um pouco pro show começar mais finalmente começou 

Todo mundo: AH -gritaram- 

Eu: Lucas eu quero ver 
Lucas: Vem aqui -me fez subir no ombro dele-

Quando subi eu vi eles bem direitinho, ate que eu vejo o Niall tão lindo, aqueles olhos azuis, aquele sorriso, parecia um anjo. E os outros meninos tava MUITO GATOS ai meu Deus o cabelo do Harry, a bunda do Louis, o sorriso do Zayn e o corpo do Liam. Meu Deus quase passei mal aqueles meninos vão me matar um dia 

...

Horas se passaram e eu já estava toda suada e minha maquiagem escorrendo muito acho que meu batom já saiu todo, ate que eu percebo que o Niall esta olhando pra mim 

Eu: Lucas eu não to bem -ele continuava olhando e cantando- 
Lucas: Oque? 
Eu: Lucas eu vou desmaiar 
Lucas: Mais antes de entrar no camarim?
Eu: CAMARIM? , eu vou desmaiar é serio me tira daqui de cima -ele me tirou- 
Lucas: S/n você ta bem? 

Depois eu vi tudo escurecendo ate eu fechar os olhos 

...................................................................................................................................................................

S/N OFF
LUCAS ON

Depois que a S/n desmaiou eu levei ela direto pro hospital, ela bateu a cabeça que ficou sangrando então eu fiquei no quarto do hospital lendo uma revista ate ela acordar, ate que ela acordou, então eu fui pra bem perto da cama 

Eu (Lucas): S/n?
Ela:

Ela: Lucas -disse me olhando- oque aconteceu?
Eu: Bom você desmaiou
Ela: No show? 
Eu: Bom foi, mais relaxa já estava acabando 
Ela: E porque eu desmaiei? 
Eu: Isso que eu ia te perguntar, você ficou estranha de uma hora pra outra 
Ela: Bom eu não me lembro 
Eu: Eu vou chamar o medico pra dizer que você acordou 
Ela: Ta vai la 

Eu fui chamar e a medica disse que ela ja podia ir pra casa, mais que cuidasse do pequeno corte na nuca, eu levei ela pra casa e coloquei ela na cama 

Ela: Lucas não precisava me carregar 
Eu: Bom tenho que cuidar da minha amiga 
Ela: Tudo bem 
Eu: Bom agora dorme já ta tarde 
Ela: Onde você vai dormir? 
Eu: Aqui no sofá 
Ela: Qual é? deita aqui a cama da pra duas pessoas 
Eu: Tudo bem, mais não diz isso pro seu pai -rissos- 
Ela: Relaxa -risso-

Outro dia...

LUCAS OFF 
S/N ON 

Acordei e vi que Lucas ainda estava dormindo então fui tomar banho e vesti essa roupa:

Sair pra comprar algumas coisas pra gente comer, fiquei mexendo no meu celular ate que bato em alguém (de novo)

Eu: Me desculpa 
Menino: Você de novo? 
Eu: Desculpa quem é você? 
Menino: O mesmo que você bateu naquele dia 
Eu: Nossa que coincidência mais... 

Ele não me deixou terminar de falar e se escondeu atras de um sexto de lixo, ate que um monte de meninas passa correndo 

Menino: Elas já foram?
Eu: Já, vem cá você é algum galã de novela ou coisa do tipo? por que você ta correndo de um monte de meninas sempre?
Menino: Ah eu não posso falar aqui, me deixa entrar na sua casa que eu digo 
Eu: Nem pensar, se você for um ladrão
Menino: Você acha que ainda estaria com essa bolsa? 
Eu: Mais... Você vai ter que tirar esse capuz pra eu ver seu rosto caso alguma coisa aconteça 
Menino: Tudo bem, mais vamos logo 

chegamos em casa e eu mandei ele sentar no sofá 

Eu: Agora tira 
Menino: Me promete que não vai gritar?
Eu: Prometo -ele ia tirando- só ira gritar se fosse um dos meninos da one dire... -ele tirou e era o Niall, quando eu estava abrindo a boca pra gritar ele colocou a mão, então eu chorei-
Niall: Por favor não grita 
Eu: Niall? Eu não acredito, não acredito -disse chorando muito- 
Niall: Ai meu Deus, não chora -disse me abraçando-
Eu: Eu não consigo - de repente o Lucas aparece com cara de assustado- 
Lucas: S/n por que você esta... -parou de falar quando viu o Niall- Quem é ele?
Niall: Olá, eu sou o Niall 
Lucas: Niall? Niall? 
Eu: Lucas, ele é o Niall -disse chorando mais- 
Niall: Não chora princesa 
Lucas: Me da ela aqui -me segurou- você é minha princesa, não dele -sussurrou no meu ouvido- 
Eu: Vou no banheiro, ninguém sai daqui por favor

Corri pro banheiro lavei meu rosto e voltei pra la, eles estavam conversando 

Niall: Eu vi ela ontem no show
Lucas: Espera você olhou pra ela? 
Niall: Olhei sim 
Lucas: E ela te viu? 
Niall: Viu sim, eu achei ate estranho quando ela desceu do seu ombro, o que aconteceu ela não queria que eu visse ela?
Lucas: Ela desmaiou 
Niall: O que? 
Lucas: Pois é 
Eu: Bom eu não desmaiei 
Lucas: Tava ouvindo?
Eu: Não
Niall: Tava sim -rissos- Então você desmaiou quando viu que eu tava te olhando?
Eu: Não
Lucas: Desmaiou sim, teve que ir pro hospital 
Eu: Lucas ele vai achar que eu sou louca 
Niall: Tarde de mais eu já acho
Eu: Me desculpa 
Niall: Desculpa por que? Eu não to com raiva nem nada -rissos-
Eu: Não? 
Niall: Me da um abraço -abracei ele- Gostei de você 
Eu: Serio? 
Niall: Serio 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário