sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sonhos se realizam capitulo 5 - Casa dos meninos

Depois que o Niall disse que gostou de mim eu fiquei maluca por dentro eu tava pulando e gritando muito, mais por fora eu tava calma e normal

Niall: Vocês querem dar uma volta?
Eu: Ah claro
Niall: Vamos pra minha casa?
Eu: Eu adoraria
Lucas: Tudo bem

CAMPAINHA TOCA

Eu: Já vai -atendi e era o Logan e a Megan-
Megan: Sentiu saudades?
Eu: Muitas
Logan: Como esta garotinha?
Eu: Estou bem, entra
Megan: S/n quem são eles?
Eu: Ah Logan e Megan esses são o Niall e o Lucas
Lucas: Melhor amigo dela, prazer
Megan: O prazer é meu Lucas
Logan: Espera esse é o Niall...
Eu: Horan? ele mesmo
Logan: Prazer em conhecer vocês
Niall: O prazer é meu
Lucas: Prazer Logan, S/n pode vim aqui na cozinha um tempinho
Eu: Claro

Na cozinha...

Lucas: Quem são eles?
Eu: Eu acabei de apresentar vocês
Lucas: Já fez quantos amigos aqui?
Eu: Só eles
Lucas: Não me substitua
Eu: Não, Nunca relaxa
Lucas: Espero

De repente Niall entra na cozinha

Niall: Vamos?
Eu: Mais meu amigos...
Niall: Eles podem ir também, vem -disse e pegou na minha mão-

...

Um carro veio nos buscar e levar ate a casa do Niall, meu Deus eu vou conhecer os meninos

...

Chegamos e a casa era linda

Eu: Bela casa
Niall: Gostou?
Megan: É linda
Niall: Vem vamos entrar

Entramos e que atendeu foi o Liam

Eu: Liam -gritei e abracei ele-
Liam: Oi, você é?
Niall: O nome dela é S/n -disse me tirando dos braços do Liam que ja estava retribuindo meu abraço-
Liam: Oi S/n
Eu: Oi -disse e sorrir-
Niall: Vem vamos ver os outros
Liam: Niall me apresente esses seus amigos também
Niall: Chama os meninos que eu vou apresentar todos

...

Depois do Niall apresentar todos e eu deixar uma lagrima cair em todos -rissos- o Liam quis assistir um filme e todos assistiram, quando acabou o filme a Megan e o Logan foi pra casa só ficou eu o Lucas e os meninos

Louis: Gostei de você S/n
Eu: Obrigada Louis
Niall: Ela é minha
Lucas: S/n ta tarde vamos pra casa
Niall: Mais já?
Lucas: É temos que ir
Niall: Bom então a gente se fala -disse e beijou minha bochecha-

Eu: Tchau meninos 
Todos: Tchau 
Lucas: Vamos S/n 
Eu: Vamos 

Sair da casa e quando olhei pra janela o Niall tava olhando e acenando eu sorri e acenei também

...

Em casa 

Eu: Lucas 
Lucas: Oi? 
Eu: Gostou dos meus novos amigos?
Lucas: Qual dos?
Eu: A Megan e o Logan?
Lucas: Gostei eles são legais 
Eu: Hum -ele estava estranho- ta com raiva de mim? 
Lucas: Não claro que não
Eu: Pois parece 
Lucas: Claro que não minha pequena -disse sentando no sofá- senta aqui comigo -eu sentei 
Eu: Lucas 
Lucas: Sim?
Eu: Vamos dormir?
Lucas: Vamos 

...

O Lucas dormiu e eu fiquei acordada não tava conseguindo dormir, então eu fui na cozinha tomar um pouco de água, de repente eu sinto que tem alguém atras de mim

Eu: Lucas?
Lucas: O que ta fazendo acordada?
Eu: Não consigo dormir 
Lucas: Vem aqui -ele pegou na minha mão e me levou pro quarto- Deita aqui 

Eu deitei e ele deitou do meu lado, então ele me abraçou 

Lucas: Agora dorme 

eu estava olhando pro seus lindos olhos verdes e seu cabelo bagunçado por que tinha acabado de acordar, nunca tinha percebido como ele é lindo 

Lucas: S/n?
Eu: Oi? 
Lucas: Ta me olhando por que? 
Eu: Ah nada 
Lucas: Certeza?
Eu: Você é tão bonito 
Lucas: Oque? -rissos- 
Eu: Nada, nada 
Lucas: Vamos dormir 

... 

Outro dia

Quando eu acordei estava chovendo, eu fui tomar banho e me vesti, desci as escadas e fui direto pra cozinha estava com muita fome

Eu: Lucas? 
Lucas: Acordou pequena? -falou me olhando e sorrindo- Fiz o café 
Eu: Aí obrigada, não sei oque seria de mim sem você 
Lucas: Nadinha -riu- 

~Campainha toca~ 

Lucas: Vai comer, deixa que eu atendo 
Eu: Ok 

Seu nome OFF
Lucas ON 

Fui atender e era uma menina que se eu não me engano o nome dela é Megan 

Eu (Lucas): Oi, quer falar com s/n?
Megan: Sim, posso entrar?
Eu: Claro 
Megan: S/n? 
S/n: Megan? oque ta fazendo aqui?
Megan: Vim te convidar pra uma festa na minha casa, ta afim?
S/n: Ah claro, mais onde é sua casa? 
Megan: Ah eu venho buscar vocês
S/n: Então tá 
Megan: Ate la -disse e saiu-
Eu: Festa? 

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Sou simplesmente apaixonada e viciada nesse blog e por essas fics então gostaria de pedir ajuda.Será que vocês que também lêem esse blog poderiam por favor se inscrever no meu canal do YouTube?É muito importante pra mim desde já agradeço. Nome do canal:Gabi Nardini

    ResponderExcluir