sábado, 19 de julho de 2014

Essa e a Forma de Dizer quero você

Eu , So S/n e Moro Com o Minha Tia Em Londres , Sabe Eu Não Gosto , De Fica Na Casa Dos Meus Pais Eu Esto De Ferias , e Tenho 5 Amigos Perfeitos o Zayn , Harry , Liam , Louis , Niall , Eu Amo Eles , Ah Hoje Eu Vo Sair Pro Cinema , Ah Também Minha Tia Sabe , Ela Tem Bastante Condiçoes , Meus Pais Também Todo Mundo Da Minha Familia Tem Dinhero , Mais Sabe eu Não Me Emporto Muito Com Isso ! , Mais Fazer Oque Ne ... , Esses Meus Amigos Tem Uma Banda One Direction ! , Ótimas Musicas , Ja São 6:30 Vo Me Arrumar Fui Ver Meu Guarda Ropa :
Achei Essa Ropa , Gostei e Vesti Essa : 
Batem Na Porta : 
Meninos : Oiii!
Eu : Oiee Meninos Vamos ?
Harry : Vamos !

Todos Nos Foi , Chegando La , Chegando La 
Eu : Meninos Oque Vamos Assistir ??!
Zayn : Eu Queria Assistir , Oque Você Quer S/n !
Eu : Own Zayn !
Harry : Eu e Os Meninos Vamos Dar Uma Volta Ta 
Eu : Ta Bom !
Zayn : Ta , Eu Cuido Dela 
Niall : Hmmmmmmmmm 
Liam : Niall , Sai Dai  Vamos !

Eu e Zayn Fomos ! 
Zayn : Você Ta Linda !
Eu : Ah Obrigado Lindo ta Você !
Zayn : Sabe Vamos Sair Daqui ? 
Eu : Eh.... Vamos  , Mais vamos pra onde zayn ? 
Zayn : Eh , que tal dar uma volta pelo parque ? 
Eu : Hmmm , Ótima Ideia 
Zayn ? Vamos 
Eu : Vamos !

Chegando No Parque , Agente Foi em Varios Brinquedos , Ouço Meu Celular Toca :
xx: S/n ? 
Eu ; Sim quem e ? 
xx: Eh a Sua Tia , Venha pra casa que ja vo me deitar ta ?  
Eu : Ta Bom ja to indo 
Tia : Tchau 
Eu : Tchau , Beijo ! 
Fim da ligação ...

Eu : Zayn Tenho Que Ir !
Zayn : Vamos Vo Te Deixa , 

Seguro Minha Mão e Fomos ...

Eu : Tchau , Boa Noite !
Nos Beijamos : 
Zayn : Posso Vim Aqui Amanha Pra Gente Tomar Sovete ? 
Eu : Ah , Claro Pode Vim Espero você !
Zayn : Então Ta ! 


Zayn Sai , Vo Para o Meu Quarto ! , Na Manha Seguinte Fui Tomar Café Da Manha , De Tarde fui Assistir TV Dai Quando Deu 4:00 Fui Me Arrumar Vesti Essa Ropa : 
Fui La Pra Fora Espera o Zayn ... 
Depois De Ums , Minutos La Vem o Zayn :

Eu: Zaayn Aqui ! (Risso) 
><' : 
Zayn : Vamos ?? 
Eu : Claro , (Eu Segurei Na Mão Dele ) 
Zayn : Porque Seguro Na Minha Mão ??? 
Eu : Porque eu Gosto De Você (Risso) 

Zayn Não Falo Mais Nada ! , Naquele Momento Me Sentir Uma Boba , Não Era Pra Mim Ter Dito Aquilo o Zayn Nem Se Quer Gosta De mim ! (Abaixei a Cabeça )

Zayn : Oque Foi ? 
Eu : Ah ... Nada Zayn (Dei Um Sorriso Falso) 
Zayn : Tem Algo Errado ! 
Eu : Não Tem Não ! 

Eu e Ele Chegamos Na Soveteria : 
Zayn : Quer Sovete De Quer ? 
Eu : Ah , Eu quero de Creme !
Zayn : Eu Quero Um Do Mesmo ' 

Sentamos Na Mesa :
Zayn: Oque Aconteceu , que você ta tão caidinha !? 
Eu : Ah Nada Zayn 
Zayn : Espero Que Sim Não Gosto Nem Um Poco De Te Ver Assim ! 
Eu : Obrigado Pela Preucupação 

Os Sovetes Chegarão ! , Nos Terminamos e Ele Foi Me Deixa Em Casa :
Zayn : Amanha Quer Ir a Praia , Ou Outro Canto De Manha ? 
Eu : Hmm , Claro Pode Ser As 7:00 , Da Manha Na Praia ? 
Zayn: Claro ! Espero Você La , Vamos Da Uma Volta De Bicicleta Também Ne ? 
Eu : (Rissos) Também !! Tchau !
Zayn : Tchau ! 

Amanhece , Acordo de 6:00 , Fui Me Arrumar e Vesti isso :
Aguem, Bate na porta : 
Zayn : Vamos ? 
Eu : Vamos ! 

Chagando Na Praia  :
Zayn : Gosto Muito , Muito de você !
Eu : Serio ?? 
Zayn : Sim , Você quer namora comigo ? 
Eu : Ai Meu deus sim , sim ! 
Zayn : Então , Amor quero que fique com isso 
Eu: Own Zayn , Obrigado Amor 
Nos BEIJAMOS : 
- fim <3 
- viih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário