domingo, 20 de julho de 2014

Nem o Tempo Nos Afastara , Muito menos a Distancia !

Oi eu só s/n esto morando no brasil , mais eu morava em Londres , mais vim com meu pai pro brasil , eu namorava com um menino chamado Zayn , la ele tinha uma banda bom tem o nome e One Direction , bem famosa , Amanha estou voltando pra Londres , e pretendo Volta Com o Zayn ! sinto muita saudade do Zayn , e dos meninos , não vejo a hora de volta pra lá 

Meu Pai Me Chama'

Pai : Filha vá arrumar a sua mala !
Eu : Pera pai já to indo ...
Pai: Vamos amanha as 6:00 da manha ta ? , então faz o favor de acorda cedo 
Eu : Vou botar o despertado Pai 
Pai : Hm eu espero que sim ! 
Eu : Psè (Rissos) 

Fui Arrumar a Minha Mala , Ja Era 9:00 Da Noite Depois Que Eu Arrumase a Minha Mala eu Ia Dormi '

Amanhece Acordo De 5:00 , Meu Pai Ja Tava Acordado , Fui Direto Me Arrumar Vesti Essa Ropa :
Meu pai : 

Pai : (Seu apilido) Vamos filha , estamos atrasados !
Eu : Vamos logo 
Pai ; Vamos 

Entramos No Carro , e Fomos Direto para o Aero Porto 
Passei a Viagem Toda Dormindo , Quando Acordei Tava No Meu Quarto Em Londres !

Eu : Pai ? 
Pai ; Oi Meu Amor 
Eu : Pai você conciguio me carregar nos braços ?? 
Pai : Não eu pedir ajuda do seu amigo Harry !
Eu : O harry ta Aqui ?? 
Pai : Ta sim , eles e mais 3 !
Eu : Mais 3 ?? !
Pai : Sim ,pera vo chamar eles 
Eu : Ta vai la 

Os meninos Entrarão No meu Quarto ;

Eu : Harry , Niall , Liam , Loouis !! 
Harry : Oiii , que saudades de você (Me abraço) 
Louis ;: Oiee 
Eu : Oii Lolo 
Niall : Oi Princesa , Saudades !
Eu : Own Niall , Tava  morrendo de saudades de você 
Liam : É falto eu , oiii !
Eu : Oii Liam , ! meninos Mais cade o Zayn ??! 
Liam : Você não sabia o Zayn Ta Namorando Com a "Gabi" !
Eu : Ah e ? (Fiquei Triste) 
Niall : Mais ele mando um beijo pra você , disse que depois vinha aqui !
Eu ; Hmmm , Meninos vocês vão sair hoje ?
Harry : Vamos dar uma volta na Praça !
Louis : Você quer ir com agente ? 
Eu ; Ah , Posso ? 
Liam : Claro que sim , vamos matar um poco da saudade ! 
Eu : Então eu vo ! 
Niall ; Mais o Zayn e a Gabi vai Também !
Eu : Ta bom eu , vo vocês vem me pegar de que horas ? 
Liam ; As 7:00 
Eu : Ta Bom espero vocês ! 
Harry : Agente a vai !
Eu : Tchau meninos! (Dei um beijo no rosto de cada um) 
Meninos : Tchau !! 

Quando Os Meninos Saio , Comecei a Chora , Não Pensei que o Zayn Iria Esta Com Essa Tal De "Gabi" : 

Meu pai Escuta o Choro : 

Pai : Filha oque aconteceu ?!
Eu : Pai o Zayn esta com outra ! (Chorando) 
Pai : Own meu amor , e asim mesmo , oque você acha que o Zayn ia espera um ano por você ? 
Eu : Sim pai , eu pensei ...
Pai : Filha , ele ainda gosta de você eu sei , mais tem que ter calma e espera no que vai dar ! 
Eu : Tem razão Pai , tenho que espera e ver oque vai acontecer , (Do um sorrisinho , pro meu pai)
Pai : Gosto de te ver asim Forte , Você quer comer algo ? 
Eu : Sabe pai , eu queria chocolate !! (Dei um sorriso) 
Pai : Hmmm ! , Então Vamos Comer Chocolate 

Nos Sorrimos ' 

Fomos Pra Cozinha Eu e ele Brincamos e Comemos Bastante Chocolate , depois assistimos um Filme , Sabe meu pai , ele me entende ... , mais que qualquer outra pessoas ! 

Pai On ' - 
Fico , Feliz em sabe que a minha filha esta bem , e eu to fazendo ela fica bem , e forte , Hoje a tarde foi bem legal , nos comemos chocolate , brincamos e assistimos filme , bom foi ótimo ! 
Pai Off '- 

Ja e Umas 6:30 Hora de me arrumar e Espera os meninos , vim me pegar , pra ir com eles 

Fui me arrumar e vesti essa Ropa : 

Passo Uns Minutos Os Meninos Chegarão :

Eu: Pai To Indo na praça com os meninos !
Pai : Vai , Cuidado filha 
Eu : Ta 

Harry : Vamos ? 
Eu : Vamos 
Niall : Os Meninos e a Gabi Ja Ta La , agente veio so pegar você mesmo !
Eu : Hm , ta bom obrigado Niall 
Niall : De Nada !

Agente Chego Na Praça a primeira Pessoa Que eu Vi Foi o  Zayn , Ele Veio Me Abraço e eu Fui e Abracei ele ! : 

O Abraço Dele Me Aquecia , Me Trazia Mais Amor Do Que Antes , Me Trazia Segurança  , Amor , Paixão , Saudade , Sentia Tudo , Mais Com Medo ,Não Ia Ter Ele De Novo ! 

Zayn On '- Poxa quanto a vi Estava Linda , Perfeita , o Abraço Dela , e Ela , Eu amo ela , Não era pra mim tar Namorando a Gabi , Mais e Isso , Vou Ter que Suporta , Um Dia Esquesso Ela , So Que Não Sera Nessa Vida ! 
Zayn Off '- 

Eu e o Zayn : 

Zayn : Oie Tudo Bem ?? 
Eu : Esto bem Zayn e Você ? 
Zayn : Esto indo , tava morrendo de saudades de você , desculpa não ter ido na sua casa hoje , e que eu fui sair com a Gabi , Fui a Soveteria 
Eu : Tudo bem , eu entendo !
Zayn : Vem quero te apresentar a Gabi !

Gabi : Oi Você deve ser  a S/n ! Ne ? 
Eu : Sou sim , prazer , !
Gabi : O prazer e todo meu ! , Ei Zayn , Meu pai me ligo mandando eu ir pra casa 
Zayn : Vamos eu vo deixar você ta ? , S/n Volto Logo diz pra os meninos certo ? 
Eu : Ta bom , Tchau Gabi !
Gabi : Tchau Foi um prazer em  conhessela !
Eu : Eu também !

O Zayn abrio a porta do carro , e foi deixar ela eu fui la pros meninos : 

Harry : Iae S/n Gosto da Gabi ? 
Eu : Sim ,ela e legal combina com ele 
Liam : Eu não acho , prefiro você com ele !
Eu : Mais ele ta feliz com ela , da pra ver na cara dele 
Niall : Eu não acho , ela faz ele de escravo 
Eu : Niall , seu bobo (Rissos) 
Niall : Eu não to mentindo 

.... 

Depois de Uns Minutos o Zayn Chega : 
(
Zayn : S/n Queria fala com você posso ? 
Eu : Claro Zayn , vamos pra aquele banco !
Zayn : Queria te falar uma coisa 
Eu : Pode falar !
Zayn : Desculpa , Pelo oque eu fiz 
Eu : Porque ta namorando a Gabi , Não vocês estão felizes ! , isso e oque emporta Zayn 
Zayn : Não e isso 
Eu : Então oque e ?? "
Zayn : Não ter dito que te amo , quanto me abraço , certo ? 
Eu : (Rissos) Ta desculpado !
Zayn : Mais isso da Gabi , eu não gosto dela , ela e so um passa tempo , ela e chata , mais se eu termina com ela , ela vai sofre muito , e eu acho ! 
Eu : Eu entendo , eu amo você Zayn , Muito mesmo e sempre vo te amar certo ? 
Zayn : Certo , eu também sempre vo te amar ! (Deu um beijo no meu rosto) 
Eu : Eu te amo Zayn !
Zayn : Eu Também te amo , Você quer Ir amanha tomar sovete comigo ? 
Eu : Ta Bom eu vou , mais a gabi ? 
Zayn : Ela , vai sair com o pai dela ! 
Eu : Hm então ta !
Zayn : Pois é 
Eu : Poxa Ja Ta tarde tenho que ir pra casa 
Zayn : Eu Posso deixa você !
Eu : Então Vamos !

 Zayn foi me deixar , ate a porta da  minha casa , foi quando nos beijamos : 

Ele Disse ; 
Zayn ; Saudade disso ! , boa noite minha boneca , venho te pegar amanha ta ? 
Eu : Ta bom (Rissos) 

Zayn On '- Bejei Ela ate que em fim , agora vo ter que termina com , a Gabi , o Beijo dela e Perfeito , Suave e Gostoso !
Zayn Off '

Quando entrei em casa meu pai ja tava dormindo , fui me deita , com aquele beijo na cabeça ! 

Na manha seguinte , Fui tomar café , meu pai não tava em casa deve ter ido no super mercado , fazer as compras , peguei so uma maça e fui pro meu quarto no meu computador , Tava um tempo bem frio , depois de uns horas meu pai chega faz o almoço , ai depois ficom em casa com um chocolate quente , dai da umas 2:30 , o tempo ainda tava frio , fui me arrumar vesti essa ropa : 

Na Mesma Hora Que eu Terminei de me Arrumar Alguem Bate Na Porta Vo Direto atender Era o Zayn , : 

Zayn : Vamos ? 
Eu : Vamos ! 

(Ele Seguro a Minha Mão) , Agente Chego La , Dai Tomamos o Sovete , Ficamos Conversando , Quando o Zayn Tava Me Deixando Em Casa , Ai Ele Olho Pra Mim e Me Deu o Casaco Dele ! : 

Zayn : Esta melhor ?? 
Eu : Ah ... Esta Sim Zayn Obrigado !
Zayn : Eu Terminei Com a Gabi !
Eu :  Hmm , Mais Porque ? 
Zayn ; Quer Namora Comigo ? 
Eu : Sim , Sim , Sim !! 


Nos beijamos : 

 Depois De Anos Tivemos Uma Filha Chamada Flora : <3 
é  Ezequiel : 
Fim .... 
'- Viih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário