terça-feira, 1 de julho de 2014

Me Ensina a Te Esquece !

Eu Sou S/n Moro No Brasil , Tenho 18 Anos e Eu Tenho Um Namorado Chamado Josh , Ele Morava Em Londres , Mais Dai Ele Veio Para o Brasil , Quando Ele Chego Nos Conhecemos e Comesamos a Namora Bem Rapido , Mais Eu Amo Ele Demais , Eu To De Ferias Quando Acaba Vou Para Londres Termina Meus Estudos La ! ,(Aguem Bate Na Porta) :
.......
Josh:  Oi Boneca !
Eu :   Oi Amor 
Josh:  Tudo Bem ?  
Eu:    Claro (Risos)
Josh:  Vamos Sair ? 
Eu:   Agora ?? 
Josh:  E vamos ? 
Eu: Tudo Bem Entra Ae Que So Vo  Me Arrumar 
Josh Vamos Na Praia Ta ? 
Eu :  Ah Ta Bom 

Eu Saio e Vo Me Arrumar , Minha Mãe Vai Na Sala Pra Fala Com o Josh :
Mãe :  Ola 
Josh: Oii 
Mãe : Tudo Bem ? 
Josh : Claro 
Mãe : Que Bom !
Josh : (Rir) 
Mãe: Aonde Vão ? 
Josh : Nos Vamos a Praia 
Mãe : Enquanto Eu Fico Fazendo Almoço Pra Essa Menina 
Josh :  (Fica Rindo) 

Eu Apareço !
Eu : Esto Pronta 
Josh : Ta Bom Então , Tchau !
Eu : Tchau Mãe ,(Beijo No Rosto) 
Mãe : Tchau , Se Cuidem !
.......
Eu e o Josh Chega Na Praia :
Josh : Você e Linda Amor 
Eu : Eu Amo Você 
Josh : Concerteza Eu Amo Beeem Mais 
Eu : (Rir) Josh e Quando Eu For Embora Pra Londres ? 
Josh : Eu Vo Espera Por Você Certo ? 
Eu : Promete ? 
Josh : Prometo ! 
Eu : Ta Bom Então ! 

Elle Me Beija : 
Josh : Vo Sentir Saudades De Você Sabia ? 
Eu : Agora Eu Sei  ! 
Josh : Você Volta Amor ? 
Eu : Mais e Claro Josh ! Eu Não Vo Deixa Você Aqui , Eu Volto !
Josh : Ainda Bem !
Eu : (Risos) 
Josh : Que  Tal Fica Caminhado Na Praia ?? 
Eu : Vamos ? 
Josh : Vaamos 

Começamos a Brinca : 

Josh : Acho Melhor Agente Ir Pra Casa Amor, Vamos Eu Vo Deixa Você !
Eu : Ta Bom Então !
Josh : Quer Sair Hoje ? 
Eu : E uma Boa Ideia 
Josh : Te Pego As 7:00 Ta ? 
Eu : Ta Bom 
(Risos) 
.....
Cheguei Em Casa , o Josh Ja Foi :
Mãe : Filha Como Foi ? 
Eu : Ahh.. Foi ótimo 
Mãe : Oque Rolo ? 
Eu : Agente Fico Brincando Na Praia 
Mãe : Ai Meu Deus Nem 1 Beijinho ? 
Eu : Mãe Claro Ne ? 
Mãe : Ai Meu Deus (Risos) 
Eu : Ei Mãe Vo Sair Com Ele  Hoje Ta ? 
Mãe : Ta 
Minha Mãe Foi Pro Quarto dela , ja eu fui pro Meu ! : 
Ja Era Umas 5:00 , Eu Fiquei No Meu Quarto Pensando , Sabe Se Eu Encontra Outra Pessoa , La Em Londres Me Apaixona e o Josh Onde Ele Vai Fica ? , Quem Sabe Eu Vo Termina Com Ele e a Melhor Opção  , Vou Termina Com Ele So Amanha ! , Hora De Ir Me Arrumar , Vesti Essa Ropa : 
Aguem Bate Na Porta Deve Ser o Josh :
Josh : Nossa Como Você Ta Linda !!
Eu : Ai Obrigado ! 
Josh : Vamos ?? 
Eu : Claro 
Josh : Vamos a Um Restalrante Ta ? 
Eu : Ta Bom ! 
......
Chegando La :
Josh : Oque Você Quer ?? 
Eu : Eu Quero Qualquer Coisa !
Josh : Ta Bom Quero o Mesmo Que Você 
Eu : Oque Qualquer Coisa ? 
Josh : Pode Ser ! (Chama a Gasonete ) 
Gasonete : Oque Querem ? 
Josh : Tem Qualquer Coisa ? 
Gasonete : Não Senhor ! 
Josh : Então Tchau 
(Nos Estramos Em Risos ) 
Eu : Josh Meu Deus !
Josh : Eiii   Chatinha Eu Amo Você !
Eu : Ai Obrigado , Eu Te Odeio Besta 
Josh : Te Odeio Muito e Muito Mais 
Eu : Eu Te Odeio o Infinito 
Josh : Ja Eu Te Amo 
Eu : Eu Amo Você ! 
Josh : Eu Sei Disso 
Terminamos De Comer 
...... 
Josh : Aonde Vamos ? 
Eu : Ah , Claro 
Josh : Que Tal Imos Ao Cinema 
Eu : Boa Escolha 
Josh : Então Vamos 
..... 
Agente No Meio Da Caminho Ficamos Conversando :
Eu : Josh Amanha Agente Pode Ir a Praia ? 
Josh : Claro , Mais De Que Horas 
Eu : Pode Ser As 4:00 ? 
Josh : Pode Ser Sim 
..... Terminamos o Filme , e Vamos Para a Casa Ele Me Deixo :
Quando Eu Cheguei Em Casa Fui Logo Dormi , Tava Super Cansada Minha Mãe Ja Tava Dormindo! 
.... Acordei Fui Tomar Cafe Da Manha e Minha Mãe disse :
Mãe : Eii Amanha e a Sua Viagem !
Eu : Eu Ja Sei Mãe, Não Me Lembre Disso Não 
Mãe : Filha Mais Porque ? 
Eu : Mãe Eu Vo Termina Com o Josh 
Mãe : Ah Entendi , Filha Mais Não Se Preucupe Vai Da Tudo Certo 
Eu : Eu Espero Mãe ! (Fiquei Triste) 
.... Terminei De Come , Dai Fui Pro Meu Quarto Ler Meu Livro , Depois Fui Almoça , Dai Deu 3:00 Fui Me Arrumar , Vesti Essa Ropa : 
Aguem Bate Na Porta :
Josh : Vamos ? 
Eu : Vamos ! 
Dei Tchau Pra Minha Mãe e Fui 
..... Chegando La Centamos Na Praia ! : 
Eu : Josh Amanha Eu To Indo Pra Londres !
Josh : Eu Vo Morrer De Saudade 
Eu : Mais ....
Josh : Mais.... 
Eu : Ai Como Eu Queria Que Minha Mãe Mudase De Ideia 
Josh : Eu Queria ! 
Eu : Josh Tenho Que Te Conta Uma Coisa !
Josh : Vamos Brica ?? 
Eu : Ah....  (Eu Pulo Na Cacunda Dele ) : 
Josh : Oque Seria Da minha Vida Sem Você ? !
Eu : Josh , Eu Tenho Que Te Conta Uma Coisa ! 
Josh : Oque ?? 
Eu : Eu .... Acabo Josh 
Josh : Não , Não Não , !!! (Começa a Chora ) :

 Eu : Eii Josh Não Chora Pofavor ! 
Josh : Como Não Me Diz ? 
Eu : Josh , Eu Amo Você , Mais Não Da ! 
Josh : Porque ?? Oque Vai Ser De Mim ? 
Eu : (Fiquei Triste )
Josh : Eu Nunca Vo Te Esquece , Sabe Porque ? , Porque Eu Te Amo Muito Meu Amor , Vo Lembra Das Nossas Saidas , Dos Nossos Beijos , De Quando Agente Vem Pra Praia , Eu Não Vo Aguentar 

Nos Abraçamos : 
Eu : Eu Te Amo Josh......

Fui Embora e Deixei Ele La ! Cheguei Em casa , Fui Para o Meu Quarto e Comecei a Chora : 
Eu : (Disse Bem Baixinho ) Eu Sempre o Te Ama Josh ! : 
Fechei Meus Olhos e Fui Dormi , Quando Eu Acordei Ja Tava De Manha , Então Acordei e Arrumei Minha Bolsa , Dei Um Beijo Na Minha Mãe e Fui Para Londres , Fui Para Pegar o Avião a Viagem Toda Eu Dormi , Quando Acordei Tava La Em Londres , Peguei Um Taxi , Fui Para o Meu Apartamento , Lembrei Que Hoje Tinha Aula De Tarde Me Deitei , Depois Fui Almoça , e Não Tirava o Josh Da Minha Cabeça , Vesti Essa Ropa e Fui : 
ChagandoNa Escola , Encontrei 5 Garotos : 
xxx: Oi Eu Sou o Niall  
xxx: Oi Eu Sou o Zayn 
xxx: Oi Eu Sou o Harry 
xxx: Oi Eu Sou o Louis 
xxx: Oi Eu Sou o Liam 
Eu : Oie Garotos , Vocês Estudão Comigo ? 
Liam :   Não So o Harry 
Harry : E sem Fala Que Ja Estamos Atrasados ! 
Eu : Então Tchau Garotos e Obrigado !! 
Liam : De Nada ! 
.....
Harry : Oi Aluna Nova 
Eu : Meu Nome e S/n 
Hary : Hmm , Nome Legal 
Eu : Tudo Bem ? 
Harry : Tudo e Com Você ? 
Eu : Ah Eu Vou Bem 
Harry : Que Bom
.... 
Entramos Na  Sala De Aula 
Professora : Alunos Essa e a Aluna Nova Chamada S/n 
Eu : Ola 
Sala : Oiii (Todos Juntos) 
Eu Fui Pro Meu Canto ! , Todos Olharão Pra Mim ,Me Sentir Uma  Estranha Completa , o Harry Não Parava De Me Olhar, Tava Achando Aquilo Super Estranho ! 
.... Depois Toca Pro Recreio , o Harry Me Espera Nos Centamos Em Um Banco e Comemos o Lanche Juntos :
Harry : Mais Iae Você e Do Brasil Ne ? 
Eu : So Sim , !
Harry : Tem Namorado ? 
Eu : Bom Eu Tinha o Nome Dele Era Josh 
Harry : Eu Sei Quem e Josh Ele Tocava Na Minha Banda , Bateria Mais Saio Pra Ir Pro Brasil 
Eu : E eu Sei Disso Ele Ja Me Disse Uma Vez ! 
Harry : Então Quer Dizer Que Vocês Não Tão Mais Juntos ? 
Eu : Não ! 
Harry : (Falo baixinho ) Ainda Bem !
Eu ; Porque ?? 
Harry : Ah Nada 
Eu : Tudo Bem ! (Assustada) 
Terminamos De Comer o Lanche , Toca Pra Subir , Mais a Professora Mando Todos Ir Embora Então Eu Fui No Meio Do Caminho Me Bato Com o Harry e o Zayn :
Zayn : Oi s/n 
Harry : Oiiii Linda !
Eu : Oi Meninos 
Harry : Aonde Ta indo ? 
Zayn: Eu To Indo Harry To La Na Casa Do Niall Ta ? 
Harry : Ta Bom Tchau 
Eu : Tchau Zayn 
Zayn : Tchau 
....
Harry : Onde Ta Indo ? 
Eu : To Indo Pra Casa !
Harry : Posso Ir Com Você ? 
Eu : Ah Claro 
..... Chegando Na Minha Casa 
Harry : Ótimo Esse Apartamento 
Eu : Ah , Obrigado 
Sentamos Na Cama Do Meu Quarto :
Harry : Você e Linda Demais 
Eu ; Ah Obrigado Harry 
Harry Foi Me Aconchegando , Me Beijando e Eu Retribui : 
Eu :  Harry Oque Você Quer  ? 
Harry : Eu Aceitaria Você 
Eu : (Comecei a Rir) 
Harry : Eu Gosto De Você 
Eu :Ah...
Harry : Você Fica Comigo ? 
Eu : Não Sei Harry Pode Vim Amanha Agente Resolve Ta Bom? 
Harry : Espero o Possivel Por Você !
Eu : Hmm , Que Bom Harry 
Harry : Você e Diferente De Todas As Meninas Que Eu Ja Vi Na Minha Vida 
Eu : Aii Harry Obrigado ! 
Harry : Opaa Ta Ficando Tarde Tenho Que Ir Pra Casa , Hoje Vai Ter Um Cinema La Eu e Os Meninos Você Que Ir ?? 
Eu : Claro Te Vejo La !
Harry : Tudo Bem , ! 
..... Harry Foi Embora , Nossa Ele e Perfeito Mais Não Posso , Agora Tenho Que Esquece o Josh Então Acho Que Vo Aceita ! 
Hora De Ir Vo Tomar Bainho Vesti Essa Ropa : 
Meu Celular Toca e o Harry ;
Chamada ;
Harry : Ta Todo Mundo Esperando Você Princesa 
Eu : Tuudo bem Principe Ja Vo Ta ? 
Harry : Ta Bom , To Esperando Você 
Fim Da Ligação ...

Cheguei La : Abrirão a Porta Era o Louis 
Louis : Oi Linda 
Eu : Oi Lolo ! 
Louis : Entra 
Eu : ta 
Sentei No Sofá o Harry Olha Pra mim e Diz 
Harry : Você e Linda 
Segura a Minha Mão ! :
Acabo o Filme e Todos Forão Pra Casa : 
Harry : Dorme Aqui 
Eu : Não Sei Harry ! 
Harry : Amanha não Tem Aula ! Dorme Pofavor 
Eu : Ta Bom , Mais So Hoje 
......
Nos Beijamos : 
Harry : Eu Adoro Você !1
Eu : Own't Harry 
Harry : Namora Comigo ? 
Eu : Claro Harry ! 
Harry : Eu Te Amo Agora Minha Linda 
Eu : (Risos) Mais Harry Daqui a 1 Ano Vo Embora !
Harry : Tudo Bem ! 
Eu ; Então Ta !
....... Um Ano Se Passa ! Eu Vo Fala Com o Harry :
Eu : Harry Amor Eu Ja Vo ! 
Harry : Eu Sempre Vo Te Amar 
Eu : Harry , Acabo Tudo Aqui Ta ? 
Harry : S/n Você Volta ?? 
Eu : Eu Não Sei Harry ! 
Harry Começa a Chora : 
Harry :; Tchau Minha Princesinha ! 
Eu : Tchau Pequeno ( Dou Um Beijo Nele ) 
Nos Abraçamos e Eu Fui Embora ......

Quando Cheguei e Sai Do Avião Vi o Josh 
Eu : Jooooooooosh
Josh : S/nnnnnnnnnnn 
Eu : Que Saudades De Você !
Josh : Eu Tava Moreno, Vamos Sair Daqui ? 
Eu : Claaro ...
....
Fomos Para Um Capo e Nos Abraçamos : 
Josh : Iae Como Foi La
Eu : Ah Eu Conheci Um Cara Chamado Harry Nos Namoramos !
Josh : Sei Quem  e (Trsite )
Eu : e Você? 
Josh : Eu Esperei Por Você !
Eu: Ai Serio ? 
Josh : Serio ! Volta Comigo ? 
Eu : Ah Claaaaaaro ! 
Josh : Vai Volta ?? 
Eu : Pra Londres , Tenho Quase Certeza Que Não , Mais Com Você Não Termino Mais Nunca !
Josh : Então Pronto , Eu Sempre Vo Te Amar , Lembra Que Eu Prometi ??? 
Eu : Claro Que Sim ! 
Noos Beijamos : 
 -- FIM 
--- Viih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário