sábado, 19 de julho de 2014

Princesa Do Liam

Eu so s/n tenho 17 anos e moro no  brasil , so pra falar não gosto da minha mãe , e que tipo tenho uma irmã super patricinha , e chata pra caralho!! Mais eu consigo suporta sempre me tranco no meu quarto e não saio de la , porque também duas bruxas em casa , com seus Planos maliguinos ,a unica pessoa que me entende e Meu pai e , poriso não vejo a hora vejo a hora de ir pra Londres , Prosima Semana ! Graças a Deus ,

Minha Mãe : Vem menina vem comer logo !
Irmã : Psè Bixa Feia !
Eu : Calma Ja To Indo !

Chegando La , Terminei de Comer Logo , Aquelas Duas No Meu Pé !
Fiquei No Meu Quarto, Peguei Um Chocolate Na Geladeira e Parti Para o Meu quarto , cheguei la , meu celular toca :
xx: Alo 
Eu : Alo , quem e? 
xx : é o papai Meu amor !
Eu : Ai paaai !! tudo bem ? 
pai : Tudo meu amor , filha ...
eu : Oque foi ?? 
Pai : Filha você vai ter que vim amanha pra cá , porque eu vo viajar amanha ai você ja fica aqui em casa da certo ? 
Eu : Ah Pai claro que da ! 
Pai : Então ta , seu vou e amanha as 6:00 da manha ta ? 
Eu : Ta pai , ! 
Pai : Mais Eae Oque Ta Achando ai como ta ? 
Eu : Ah eu to bem pai , mais essa bruxas ne ? 
Pai : entra em rissos !
Eu : Tchau Pai Vo Dormi 
Pai : Mais Você não vai jantar ? 
Eu : Não , beijos pai 
Pai : Beijos Filha !
Fim da ligação : 

Eu Me Deitei e Fui Dormi , Quando Acordei era ja 5:00 ! Corri Pra Me Arrumar Vesti essa ropa : 
Chagando , em londres Quando Cheguei Na Casa Do Meu Pai , Ele Ja Tinha Viajado Pra Ir Pro Trabalho então Fiquei Sosinha Em Casa ! , Aguem Bate na Porta ! :
xx : Oi eu Me Chamo Zayn ! 
xx : Oi Meu Nome e Louis 
xx : Oi Meu Nome e Harry 
xx : O meu e Niall 
xx: O meu e Liam Prazer , Nos Samos Amigos Do Seu Pai , ele Mando Agente Vim aqui Te Conhecer 
Eu : Ah e , Então Ola Meninos , eu so a S/n ! Prazer 
Liam : Prazer ! 
Harry : Parece que o Liam Gosto Dela , Hmmmmmm 
Todos Falarão :
Todos : Hmmmmmm , 
Liam : meninos Parem !
Niall : Nos Ja Vamos Indo Beijos S/n Mais Trarde Agente Vem Aqui !
Liam : Eu Vo Ficar Aqui , Eu Posso ? 
Eu : Ah ... Claro 
Louis : Eitaaa Hmm 
Zayn : Vamos Meninos !

Os Meninos Sairão , Eu e o Liam Sentamos No Sofá :
Liam : Eh , Então quer dizer que e do brasil ? 
Eu : Ah eu so sim 
Liam : Porque Venho Pra ca ? 
Eu : Ah , Bom gosto mais daqui Do que a casa da minha mãe ! 
Liam : Ah , Entendi 
Eu : Mais Você Esta bem ? 
Liam Não Podia Estar Melhor ! 
Eu e Ele Nos Beijamos : 
Eu : Pera Oque Nos Estamos Fazendo !? 
Liam : Nos Beijamos 
Eu : Mais Liam Agente Se Conheceu Agora !
Liam : Idai Amor a Primeira Vista !
Eu : Nossa Mais Ja ? 
Liam : Já 
Eu : Liam , Eh acho melhor agora não ta ? 
Liam : Mais Porque ? 
Eu : Porque agora Não !
Liam : Ta Bom eu to indo , (Beijo No Rosto )

Liam Sai sa minha casa ...
Fico Deitada Assistindo televisão , Da ums 5 Horas , Aguem Bate na Porta era o Zayn :
Zayn: Vamos Sair ? 
Eu : Ah Vamos , mais pra Onde ? 
Zayn : Que tal da uma Volta Na Rua , Tomar Algo sair ... ? 
Eu : Então Vamos Entra ae vo so me arrumar 
Minutos Depois , Vesti essa Ropa : 
Eu : Zayn Esta Bom ? 
Zayn : Esta Linda , como sempre 
Eu : Obrigado ! (Envergonhada) 
Zayn : Vamos ? 
Eu : Claro 

Peguei na Mão Dele , Fechei a Porta e Saimos , o Zayn Decido Agente Da Uma Volta No Parque , Bom eu Adorei (Rissos) , Nos Fomos , Ele Compro Uma Agodão Doce , Depois De la Saimos Pra Tomar Sovete , Bom curtimos a noite toda , foi perfeita , ele foi me deixa em casa : 
Zayn : Gosto da  Noite ?? 
Eu : Ah eu amei Foi ótima , Zayn ! , sabe mesmo conquistar uma garota ! 
Zayn : Espero conquista Você ! 
Eu : Ah , Então Eu ja vo entra Ta ? 
Zayn : Ta bom mais espera !
Eu : Oque ? 
Nos Beijamos : 

 Ele Foi em bora , fechei a porta , sentei no sofá e pensei ... Poxa e agora oque vo fazer o Zayn Ou o Liam , Sabe Os Dois São Dois Caras Incriveis Mais Não Posso Ficar Com Os Dois e Sim so com um Ai meu deus oque vo fazer , Meu celular toca :
xx : Filha ? 
Eu : Oi , Pai ? 
Pai : Sim filha sou eu , desculpa por não ter visto vocÊ antes de viajar mais como ta ? 
Eu : Ah pai to bem , tudo bem eu entendo  e vocÊ esta bem ? 
Pai : Esto filha , mais sabe  como e que e muito trabalho , conheceu os meninos ? 
Eu : Conheci sim Pai , eles São bem legais !
Pai : Hm que bom , filha tenho que desligar , tchau amor boa noite !
Eu : Tchau Pai , Te amo ! 

Fim da Ligação ! ,... Fui me deitar e dormi , estava ,morta de sono ! , 
Na manha seguinte , fui tomar café da manha ! : 
Ouço aguem bater na porta : 
Fui Abri Era o Liam :
Liam : Vamos a Praia ? 
Eu : Mais Liam Eu Acordei agora !
Liam : Eu Espero !
Eu : Então Ta 
Liam : Vai Deixa Eu Entra ? 
Eu : Ah , Claro Entre ! 
Liam : (Rissos) 

Liam, Sento No Sofá e Eu Fui Me Arrumar Vesti essa Ropa : 
Liam : Nossa Ta Uma Gata 
Eu : Liam Seu Bobo Para , Eu não Acho ! 
Liam : Mais Eu Sim ! 
Eu : Vamos ? 
Liam : Vamos Logo 

Chagando Na Praia : 
Liam : Eu Gosto De Praias 
Eu : Eu Mais Ou Menos , No Brasil e Cheio !
Liam : Que Legal 
Eu : É 
Liam : Como Foi Omtem a Noite ?
Eu : Bom Eu Sair Com o Zayn , agente Deu Uma Volta no Parque , Depois Fomos Tomar Sovete Foi Bem Legal 
Liam : Nossa ! 
Eu : Oque Fooi ? 
Liam : Nada , Sabe eu Gosto de Você !
Eu : Legal ! Também Gosto 
Liam : Mais não gosto como uma simples amiga 
Eu : Ah , Agora Entendi 
Liam : Pois é , Você e uma pessoa diferente , uma menina legal linda tem senso de humor diferente de muitas ,meninas 
Eu : Que bom que acha asim !
Liam : Sabe , Não quero te assustar , mais namoraria comigo ? 
Eu : Nossa desculpa mais me assustor  , Mais sim liam namoraria com você !
Liam : Quer Namora Comigo ? , Eu deixo você pensar 
Eu : Liam , Eu vo pensar ta ? 
Liam : Ta bom , eu espero o possivel , posso ir na sua casa hoje ? 
Eu : Claro que horas ? 
Liam : Pode ser as 8:00 ? 
Eu : Claro  te espero la ! , Liam Tenho Que Ir Agora 
Liam : Eu Posso Te Deixar ? 
Eu : Bom Se Você Quiser !
Liam : Claro que sim vamos 
Eu : Vamos 
.... Cheguei Em casa o Liam Pedio Um Beijo No Rosto , Eu Tive Que Dar (Rissos) ! : 

Entrei Em Casa ;  Sentei Na Cama Do Meu Quarto e Comesei a Ler Meu Livro , Ate Da Umas 6:00 , Quando Deu , Ai Fui Pra Cozinha Fiz Pipoca Chocolate , Ate o Liam Chega , Fiquei Assitindo Tv Quando deu Umas 7:30 , Fui Direto Pro Banho Vesti Essa Ropa : 
Aguem Bate Na Porta , So Pode Ser o  Liam : 
Liam : Ola Princesa 
Eu : Oii Liam , Entra !
Liam : Obrigado 
Eu : Senta No Sofá Liam , Vo Pegar a Comida 
Liam : Você Mando Trazer Foi ? 
Eu : Não Eu Fiz , Seu Chato (Rissos)
Liam : Nossa Ta Fazendo Comida Essa e Nova !
Eu :  Liam Para De Ser Chato !
Liam : Ei Eu Troce Um Filme !
Eu : Qual ? 
Liam : A culpa e das Estrelas 
Eu : Ebaa 
Liam : Sabia Que Ia Gosta 
Eu : Ainda Bem (Rissos)

Começo o Filme ,:
Liam : Esse Filme Deve Ser Legal , Agora Não Vai Chora Ta ? 
Eu : Liam Eu Não vo chora eu acho ! (Rissos)
Liam : Você Ja Sabe a Resposta ?"
Eu : Sim , Mais Quero Deixa Para o Fim Da Noite Ta ?
Liam : Você , Me Deixa Loco 
Nos Beijamos : 
Eu : Liam Sabe , Você que Sabe a Resposta Agora ? 
Liam : Pode Ser ? 
Eu : Desliga a Televisão !
Liam Desligo a Televisão 
Liam : pronto 
Eu : Sim !
Liam ; Seeerio ?? 
Eu : Siim ! 
Liam : Eu Te Amo , Princesa !
Eu : Eu Conceteza Amo , Mais , Mais e Mais 
Liam : Own Minha Bobona 
Eu : (Rissos) 
Minutos Depois ...
Liam , Boto Uma Filme De Terror , Cara Passo Uma Parte De Terro Fechei Meus Olhos e o Liam Começo a Rir : 
(Rissos) Eu e ele Deu , Bom o Liam Tinha Que Ir 
Liam : Tenho Que Ir Amor Ta ? 
Eu: Ja Amor ? 
Liam : Ja Amor , Mais Amanha Te Acordo De Manha Ta ? 
Eu : Ta Bom , Vo Deixa Uma Chave Com Você , Amanha e so você Entra e Me Acorda ta ? 
Liam : Ta Amor 
Liam Me Da Um Beijo , Fechei a Porta , e Fui Direto Pra Cama !

De Manha ... : O Liam Me Acorda , Mechendo No Meu Cabelo 
Acordo: 
Liam : Minha Princesa Ja Acordo ? 
Eu : Ja Amor ! , Vai La Pra Sala Que eu Vo Me Arrumar Ta ? 
Liam : Ta Vo Prepara o  Café !
Eu : Ta Vai La 
Liam : Queria Te Ver Se Arrumar ! 
Eu : Mais Não Liam !
Liam : Então Ta 

Ele Saio Do Quarto e Fui Me Arrumar Vesti Essa  Ropa : 
Quando Saio Do Meu Quarto , Aguem Bate Na Porta , o Liam Vai Atender :
Zayn : Cade a S/n ?
Liam : Minha Namorada , Ta Se Arrumando 
Zayn : Ah Então Vocês Estão Namorando ?? "
Liam : Estamos !
Zayn .; Então Ta Manda Um Beijo Pra Ela 
Liam : Ta Bom , !
Zayn : Felicidades 
Eu : Zaayn !
Zayn : S/nn 
Eu Do um beijo no rosto dele 
Zayn : Felicidades Ae 
Eu : Ah Obrigado 
Zayn : Ja To Indo , Vo Deixa Vocês a Sós !
Eu (Rissos) : Tchaau !

Fechei a Porta , e o Liam Com Raiva :
Eu : Liam , Amor Eu Namoro Com Você Não Com o Zayn Seu Chato , Vai Dizer Que Fico Com Ciumes ? 
Liam : Não Fiquei Não 
Eu : Hmm Sei 
Liam : Te Amo !

Eu e Ele Começamos a Rir
Fomos Tomar Cafe Da manha ! Demos Um Beijo : 
FIM .... :') 
-Viih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário