segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Psicopata , capitulo 1°

Em fim vou para o lugar onde tudo começou procurar pistas para saber por que meu pai fez aquilo tudo é irei me vingar , estou indo para Londres o Lugar onde me trás nojo ate hoje depois daquele terrível dia 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou no meu lugar no avião , ate um rapaz sentar do meu lado é falar : 

Rapaz : Olá senhorita , esta linda hoje 
Eu : Você não me engana , senhor 
Rapaz : Calma Moça oque eu fiz ? (Fez cara de assustado) 
Eu : Você acha que eu sou "Burra" ? (Falei calmamente com um sorriso de lado) 

O Rapaz ficou em seu lugar calado sem falar nada , não ouvia se quer a sua respiração... 
Fiquei calada sem falar nada , pois oque eu tinha que falar não é ? 
Mais em fim (Sorrir para ele como se eu fosse uma lesada) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que sorrir era meu desejo predileto porque eu nunca sorrir de verdade perdi meu sorriso dez daquele dia ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chegando em  Londres , cheguei rapidinho no meu Hotel , Entrei no meu quarto é tudo aquilo era lindo , resolvi da uma pequena volta na cidade , tomei meu banho é vestir isso :
Sair de casa , tranquei a porta é tudo mais ...
Andei pela cidade ate achar uma pequena lanchonete , ondei me sentei na meça é pedir um simples café para me aliviar 
Ate alguém pegar no meu ombro , com mãos quentes é firmes 
XX : Olá 
Disfarcei é olhei para o lado onde o Rapaz não estava 
XX : Você é cega ? 
Olhei para o lado onde ele estava é disse 
Eu : Não (Firme é clara
XX : Que bom eu me chamo Zayn 
Eu : Nossa vamos fazer o jogo de papinho agora dizer meu nome minha idade onde eu morro ... é ? 
XX : Não , não agente vai se apresentar menina grosa .
Eu : Bom "Zayn" , Odeio me apresentar ! 
Zayn : Bom , seu nome como é ? 
Eu : Você é oque ? , finja que eu não existo garoto 
Zayn : Não tem como , te conheço faz tempo menina 
Eu : Que bom , ainda da tempo de me esquecer ... 

Sair sem mais nem menos , sentei em outra lanchonete é pedir mais um café , acendi meu cigarro , é fumei fechei meus olhos é pensei 
(De onde aquele tal de "Zayn" Me conhecia , ?) 

Zayn : Acho que não pode fugir de mim ... 
(Ele sentou na cadeira a minha frente) 
Eu : Olha eu não sei quem você é , mais "Por favor" Não venha atrás de mim 
Zayn : Só quero saber seu nome . 
Eu : Me chamo "Seu nome" , Tenho 18 anos pronto ? 
Zayn : Pronto , foi difícil ?  
Eu : Foi sim , odiei me apresentar pra "Você" 
Zayn : Olha sem nada , mais vamos pro park mais tarde ? posso buscar você em casa . 
Eu : Não ! 
Zayn : Por favor , você parece esta desanimada , por favor ! 
Eu : Tudo bem , mais não leve isso a serio . 

Anotei meu numero é onde e a minha casa pra ele , dei é fui pra casa mais eu só vou com ele pra esse park porque sei lá sabe estou mesmo desanimada faz muito tempo que não vou a o "Park" lembro que ia com o meu pai sempre ele conhecia todos do park , era ótimo tinha vezes que eu ia com o Zayn , sabe meu namoradinho de ínfancia , Espera um poco ele se chamava Zayn também , Ai meu deus não , não quem sabe não eu tenho certeza não tem como ... Não existe só um "Zayn" No mundo 
(Me deitei no sofá é fiquei pensando naquilo horas é horas) 
Falei só pra mim : 
-Será que devo pedir desculpa por ama-lo , se for ele meu deus acho que meu sorriso verdadeiro se abrira , meu desejo de beija-lo vai ficar forte , é o meu sonho de viver com ele vai se realizar ... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas espero que estejam gostando ...  
Será ? que o Zayn esta gostando dela também ? 
Perguntas , perguntas , vamos espera o prosimo capitulo pra responder todas elas 
-Viih *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário