quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Psicopata , Sinopse *---*

Oi meu nome é 'Seu nome' , bom eu sou praticamente uma loca , dez dos meus  8 anos de idade , quando minha família toda morreu , eu tinha 2 irmãs é tinha um irmão , minha mãe era dona de casa é meu pai trabalhava fora , meu pai não era muito de ficar em casa , teve um certo dia onde meu pai volto do trabalho "Tarde" vamos dizer assim , chegou  todo estressado , meu pai batia muito na minha mãe , minha mãe escondia sempre agente com medo de nos machucar  , mais nesse dia nada estava bem , meu pai bateu muito na minha mãe , eu é meus irmãos nos escondemos ate uma certa hora para os gritos da minha mãe , naquele momento por gesto de coragem meu irmão saiu correndo pra meu pai parar de bate na minha mãe , só que meu irmão chegou tarde demais minha mãe já estava morta , minhas irmãs correram atras do meu irmão também , meu pai matou os três é em menos de alguns minutos ouço um tiro meu pai tinha se matado , ate hoje nunca soube o motivo nem a razão porque meu  pai fez tudo aquilo , agora tenho nojo de homens virei praticamente uma "Psicopata" , mato todos por vingança !

Tenho 18 anos morro em Londres , moro sozinha é meu sangue é so vingança 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------"Seu nome , é uma menina psicopata , vai conhecer Zayn , onde ela quer matar por vingança , só que ela completamente se apaixona por ele , mais ela sabe que não pode , eles passam momentos maravilhosos , só que oque ela não sabe é que Zayn sabe quem ela é , pois quando eles eram pequenos brincavam juntos , vai acontecer muita coisa , vocês não perdem por esperar" 

-A vingança nem sempre é a razão de tudo é de todos *-*
-Vih ><'

Nenhum comentário:

Postar um comentário