sábado, 25 de outubro de 2014

The Vamps 3º Capitulo - VAMPIROS?

Depois de ter ido comer, fui pro quarto e voltei a ler o livro sabe quando eu entrei na festa Brenda nem tinha percebido -rissos- ela tava louca la dançando.
Depois que eu fiquei cansada fui me deitar ate que alguém bate na porta 

Eu: Já vou -bete de novo- JÁ VOU -abrir a porta e era Brenda 
Brenda: Me ajuda, tem alguém me seguindo 
Eu: Entra logo 
Brenda: Ai obrigada 
Eu: Espera vou pegar um pouco de água pra você -peguei a água e dei a ela-
Brenda: S/n?
Eu: Oi?
Brenda: Era um vampiro
Eu: Como é?
Brenda: Era um vampiro 
Eu: Vampiros não existem, toma logo essa água. você ta delirando 
Brenda: Eu tenho certeza 
Eu: Bom vem aqui -ela tava bebada eu tinha certeza, então levei ela pro chuveiro- entra ai 
Brenda: Qual é, você acha que eu to bebada?
Eu: Entra logo
Brenda: Olha você não confia em mim?
Eu: Minha filha ou você ta beba ou ta louca, VAMPIROS NÃO EXISTEM! 
Brenda: Olha eu só não saio daqui por que eu to com medo
Eu: Para com isso, vem deita aqui -coloquei ela na cama- 
Brenda: Você não acredita em vampiros?
Eu: Não claro que não, eles são apenas fabulas que as pessoas inventam pra fazer filmes de romance 
Brenda: Pois eu acredito 
Eu: Ta, agora vai dormir 

Ela dormiu e eu não tava com sono então fui la fora ver se tinha alguém realmente seguindo ela, eu vi pegadas ate nossa cabana segui e elas iam ate a floresta, tava muito frio la fora e a festa já tinha acabado, tava tudo vazio mais eu não tenho medo, fui ate a floresta e tinha 5 pessoas la 

Eu: Olá?
Menino: Quem é você?
Eu: Meu nome é s/n -falei fazendo esforço pra ver quem era pois estava no escuro, ate que de repente chega na minha frente bem rapido-
Minha reação:
Era o Harry 

Harry: S/n?
Eu: Harry, o que você ta fazendo aqui?
Harry: Bom eu... 
Eu: Fala logo 
Harry: Eu estava passando o tempo com os meus amigos 
Eu: Mais por que você não vai pra sua cabana?
Harry: Vem aqui -ele puxou me braço e me levou pra um lugar onde tinha uma cabana não muito grande- 
Eu: Onde estamos?
Harry: Vem comigo, mais não faz barulho 
Eu: Ta -entramos na cabana- 
Harry: Meninos?
Eu: Harry eu quero sair daqui -ele não me escutou, so continuou andando- Harry eu to com medo
Harry: Confia em mim -De repente aparece um menino- 
Xx: Harry, quem é essa?
Harry: Niall, essa é S/n 
Niall: Por que trouxe ela aqui?
Eu: Eu já estava indo em bora -disse mais Harry puxou me braço- 
Harry: Fica aqui, Niall onde esta os outros meninos?
Niall: La dentro -Harry me puxou ate o quarto-
Harry: Meninos, essa é S/n -Um menino olha pra mim e fala- 
Xx: COMO É? VOCÊ TA LOUCO DE TRAZER ELA PRA CÁ? -disse um menino que aparenta ser grosso- 
Harry: Cara ela é legal 
Xx: Igual a todas as outras que você trouxe pra cá -disse um menino de topete- 
Harry: Calma ela não sabe 
Eu: Não sei o que? 
Harry: Nada, Bom s/n esse menino aqui é o Liam -apontou pra o menino que tava quieto- esse é o Louis -Apontou pra o menino que parecia ser grosso- Esse é o Zayn -Apontou pro de topete- e aquele que tava na sala era o Niall 
Eu: Bom prazer, mais eu tenho que ir agora 
Harry: Seu nome?
Eu: Oi?
Harry: Promete não falar a ninguém sobre esse lugar? 
Eu: Bem... 
Harry: Por favor -disse sussurrando- 
Eu: Prometo, agora eu tenho que ir 
Harry: Vamos eu te levo 

Eu sair de la o mais rapido que eu pude, ate que Harry me para no meio da floresta 

Harry: Ta fugindo de mim?
Eu: So quero chegar la na minha cabana 
Harry: Olha você me promete que não vai contar?
Eu: Prometo -disse e sair andando, então ele me puxou e me deu um beijo- 
Depois ele me olhou e sorriu  

Eu: Bom.. é Tchau
Harry: Tchau 

Eu fui andando ate minha cabana, quando olhei pra traz o Harry não estava mai la que menino rápido meu deus, então o menino que ela pensou que era vampiro era o Harry? Entrei na cabana e Brenda ainda tava dormindo, então eu fui pra minha cama e fiquei pensando no Harry e no beijo, meu deus que menino perfeito quando de repente eu dormir 

...

Acordei e era 06:00, me levantei e já que não tava mais com sono fui ler o livro de "vampiros" confesso tava começando a gostar da quele livro, apesar de não ser real. Estranho Brenda não perguntar pelo livro, acho que era porque ela estava beba ontem hoje com certeza ela vai perguntar 

...

Cansei de ler e já era 08:04, então eu me levantei e fui tomar banho pra ir tomar café

Vesti essa roupa: 

Fui comer e hoje tinha torrada, suco e salada de frutas. eu peguei uma torrada e um suco de laranja sentei na mesa sozinha já que Brenda tava de ressaca, ate que o Harry senta do meu lado 

Harry: Olá
Eu: Oi 
Harry: Bom como foi sua noite 
Eu: Foi boa, mais fui dormir tarde 
Harry: Eu entendo, bom eu e os meninos vai passear pela floresta hoje quer vir
Eu: Ai não sei 
Harry: Por favor, vai ser legal e você pode chamar sua amiga 
Eu: Ta eu vou falar com ela 
Harry: Ótimo, bom eu vou pra minha cabana 
Eu: Certo 
Harry: Pensa bem viu 
Eu: Ta Harry 

Ele saiu e terminei de comer e eu fui pra cabana ver se Brenda já tinha acordado, e ela já estava tomando banho, eu fiquei sentada da cama ate ela sair de la. quando ela finalmente saiu

Brenda: Por que não me acordou em?
Eu: Pensei que fosse dormir mais um pouquinho, então deixei 
Brenda: Você viu me celular por ai?
Eu: Não, não vi nada 
Brenda: Hum, eu jurei que tinha colocado aqui -disse apontando pra estante- 
Eu: Se eu achar te entrego 
Brenda: Ta bom
Eu: Olha um amigo meu nos chamou pra andar pela floresta hoje 
Brenda: Que amigo? 
Eu: O Harry, acho que ele estuda com você
Brenda: HARRY? 
Eu: Sim
Brenda: Ele nunca falou com ninguém, só com aqueles amigos estranhos dele 
Eu: Como assim? ele parece bem popular 
Brenda: Mais não é não, ele é muito humilhado pelos meninos da escola 
Eu: SERIO? 
Brenda: Sim chamam eles de Anti-social ou VAMPIROS
Eu: VAMPIROS? 
Brenda: Sim 
Eu: Me poupe, isso não existe 
Brenda: Bom, eu topo
Eu: Topa o que?
Brenda: Ai sua lerda, passear pela floresta 
Eu: Ótimo, bom vou falar com ele
Brenda: Certo 

Fui ate a cabana dele e chamei

Eu: Harry? -quem atendeu foi o Niall se eu não me engano- 
Niall: Entra ele ta la dentro 
Eu: Obrigada -fui la dentro-
Harry: Então? Vai ou não? 
Eu: Vamos sim, mais quando?
Harry: Hoje, agora 
Eu: Ta, vou pegar algumas coisas la na minha cabana 
Harry: Ta, vem logo ta?
Eu: Certo 

...

Fui na minha cabana e peguei uma mochila com comida e água, Brenda pegou a dela com algumas roupas minhas e dela, não sei pra que se a gente so vai dar um passeio 

Eu: Vem vamos 
Brenda: Ta -de repente la vem Harry-
Harry: Vamos?
Eu: Vamos, mais e os outros meninos?
Harry: Estão arrumando o resto das coisas, eles sabem onde nos encontrar 
Eu: A ta bom, vamos ! 

... 

Depois de andar muito, Harry nos levou pra um lago com uma cachoeira que tinha ali pertinho, era lindo 

Harry: Bom eu vou entrar, vocês vem? 
Eu: Não trouxemos roupas de banho 
Harry: E precisa? 
Brenda: Eu vou entrar -de repente ela pula la dentro- 
Harry: Vem
Eu: Tá bom - ele pegou minha mão e me levou pra dentro da água 

...................................................................................................................................................................

Ficamos um bom tempo dentro da água e ja estava escurecendo então eu sair e fui sentar 

Eu: Harry?
Harry: Oi 
Eu: Onde esta os meninos 
Harry: A sei la, acho que eles desistiram de vim 
Eu: Poxa, acho que ta na hora de irmos 
Harry: É vamos 
Eu: Vem Bren.. -ela não estava mais la- Brenda? 
Harry: Cade ela? 
Eu: Bom eu.. eu não sei 
Harry: Vem ela deve ter ido pra casa 
Eu: BRENDA -gritei- BRENDA 
Harry: Vem vamos voltar pra cabana 
Eu: Primeiro vamos procurar ela 
Harry: Isso é inutil, ela deve ta na cabana 
Eu: Harry por favor 
Harry: Ta vem -entramos pra floresta e ja estava tudo escuro não dava pra ver nada- 
Eu: Bom eu trouxe uma lanterna. pera onde ta minha mochila? 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário