terça-feira, 14 de outubro de 2014

The vamps 2º Capitulo - Novas amizades

Seu nome ON 

Quando troquei de roupa disse pra Anny que já tava indo pra escola por que eu ia pegar o ônibus de lá ela nem ligou, ela estava doida pra mim sair da li cheguei lá e as meninas todas me olharam com cara feia, o ônibus chegou e eu entrei no mesmo rapidamente, sentei lá traz eu disse que todas as pessoas dessas escolas me odeia? acho que sim. minha professora é tia de Leila 

Professora: Seu nome pode ir no outro ônibus?
Eu: Como é, mais esse aqui é de onde eu estudo
Professora: Sim mais aqui lotou e tem gente querendo sentar
Eu: Por que não bota elas no outro ônibus então?
Professora: Por que eu não quero agora vai logo 

Sair do ônibus e fui pro outro, como tinha uma cadeira lá atras eu sentei, e uma menina veio e sentou do meu lado ela era linda 

Xx: Ola 
Eu: Ah oi 
Xx: Por que você ta vindo aqui?
Eu: Minha professora me obrigou 
Xx: Ah sim, bom me chamo Brenda
Eu: Prazer Brenda meu nome é (Seu nome)
Brenda: O prazer é todo meu 

Ficamos conversando o caminho todo ate o acampamento e tinha um menino estranho me olhando chega eu fiquei arrepiada, chagamos sai do ônibus e lá era assim:

Brenda: Vem vamos no quarto 

Eu segui ela o quarto era muito grande, também era pra todas as meninas os meninos ficavam em lugares diferentes

Brenda: Bom eu soube que vai ter uma fogueira essa noite pra gente poder ficar ao redor dela e blá blá blá... coisa de acampamento 
Eu: é, bom já esta escurecendo 
Brenda: É to vendo vou me arrumar pra ir pra fogueira 
Eu: Também 

Tomei banho e vesti essa roupa:

E ela vestiu essa: 

Brenda: Vem vamos -ela puxou meu braço- 
Eu: Nossa como ta lindo 
Brenda: Pois é, vem vamos sentar 

Sentamos a redor da fogueira, e ficamos cantando e tocando violão ate que eu vejo a quele menino que estava me encarando no ônibus quando ele percebeu que eu tinha olhado ele saiu, e outros meninos seguiram ele 

Eu: É Brenda... eu vou aqui volto já 
Brenda: Tá ok, volta logo 
Eu: Tá certo 

Eu sai e segui aquele menino, eu tinha que saber quem era ele. 

Eu: Olá? -disse e fui andando ate pisar em um caco de vidro- Ai - eu me cortei feio- Tem alguém aqui? 
Menino: Você ta me seguindo?
Eu: Não é que...
Menino: Seu pé ta sangrando?
Eu: Ta mais não é nada de mais 
Menino: Olha vai pra sua cabana e me deixa em paz -disse colocando a ponta da camisa no nariz- 
Eu: Não é nada, olha eu...
Menino: Sai daqui 

Eu sair rapidamente ate a minha cabana, e logo Brenda veio 

Brenda: Onde você... menina o que houve com seu pé? 
Eu: Pisei em um vidro 
Brenda: Ainda bem que eu trouxe minha maleta de socorros -disse e saiu pra pegar-
Eu: Olha não precisa 
Brenda: Isso pode ser greve -disse e derramou água no meu pé- 
Eu: Aiii
Brenda: Nossa calma, vai passar -disse e enfaixou meu pé- Prontinho 
Eu: Ai meu deus 
Brenda: Agora deita e dorme um pouquinho 
Eu: Ta bem -disse e me deitei- 

Ela saiu do quarto e eu senti que alguém estava me vigiando, eu olhei pra janela e não vi ninguém então resolvi me virar pro outro lado e dormir 

No outro dia...

Brenda: Olá: Seu nome, acorda ta na hora de ir tomar café 
Eu: Ai ta bem -levantei e fui direto pro banheiro tomar banho- 

Vesti essa roupa:

E Brenda estava com essa:

Fomos caminhando ate a cantina que aliais não era muito longe dali, sentamos em uma mesa e ela disse

Brenda: Ei sabia que vai ter uma festa essa noite?
Eu: Serio? não eu não sabia
Brenda: Pois é... você vai?
Eu: Acho que não, prefiro ficar 
Brenda: Ai vamos, vai ser legal 
Eu: Acho que não
Brenda: Por favor?
Eu: Tá bom, eu vou pensar... mais isso não é um sim
Brenda: Tá bem, mais pensa bem
Eu: Certo, bom vou pegar meu café 
Brenda: Eu também vamos lá 

Eu fui ate onde estava servindo a comida e peguei um suco de laranja com uma torrada,comi e fui na minha cabana e tirei o pano que tava no meu pé

Eu: Nossa sarou rápido -sussurrei- 

Lavei meu pé e fui assistir tv, as horas passaram bem rápido e já estava bem perto da hora da festa 

Brenda: Vamos levanta dai, vamos tomar banho pra ir a festa 
Eu: Bom...
Brenda: Ai nem vem passei a tarde toda achando que você ia
Eu: Eu vou mais não tenho muitas roupas
Brenda: Deixa que eu te empresto, agora vai tomar banho logo

Fui tomar banho e ela me emprestou essa roupa: 

Brenda: Gostou?
Eu: Amei 
Brenda: Ta, mais e a minha?

Ela tava vestida assim:

Brenda: Pronta?
Eu: Acho que sim 
Brenda: Vem vamos 

Chegamos na festa e tava tudo lindo, procurei pelo menino que vi ontem na floresta mais sem sucesso ele não tava la, Brenda me puxou pra perto de algumas amigas delas pra dançar. sabe eu não gosto muito de dançar então eu fui la pra fora sentei perto de uma arvore e lembrei da minha mãe e desabei a chorar, ate que vejo alguém vindo na minha direção 

Menino: Oi ta tudo bem com você -era o menino da floresta- 
Eu: O que você quer? 
Menino: Calma só tentei ser gentil, me desculpa por ontem 
Eu: Não foi nada...
Menino: Posso sentar aqui com você 
Eu: Pode, senta 
Menino: Bom meu nome é Harry.
Eu: Oi Harry
Menino: E o seu?
Eu: Bom... tenho que voltar pra la 
Harry: Oque? por que?
Eu: Depois a gente se fala Harry -ele puxou me braço e disse-
Harry: Por favor fica 
Eu: Tá, meu nome é S/n 
Harry: Lindo nome 
Eu: Obrigada 
Harry: Vi que cortou seu pé 
Eu: Foi se sim, mais o que é estranho é que já ta sarando 
Harry: Hum 
Eu: Bom eu realmente tenho que ir, foi um prazer te conhecer sem ser gritando pra mim ir embora
Harry: Eu ja pedi desculpas 
Eu: Tá bom, ta desculpado 
Harry: Nos vemos depois então?
Eu: Ta -disse e sair- 

Cheguei dentro da festa, e ele ainda tava sentado la perto da arvore 

Brenda: Menina vem dançar 
Eu: Não gosto muito de festas, vou pra cabana tudo bem?
Brenda: Ta tudo bem, mais aconteceu alguma coisa?
Eu: Não.. é que, eu to cansada sabe?
Brenda: Ta bom vei la 

Eu fui pro meu quarto, e quando eu entrei vi um livro em cima da minha estante fui ver qual era, era um livro de vampiros, acho que Brenda que colocou la abrir a primeira pagina e fui lendo, a qual é como essas meninas acha que isso é verdade, vampiros NÃO existem 

Eu: Livro babaca -pensei alto- 

Minha cortina balançou por conta do vento, fui ver meu celular e não tinha nada de mais, então fui ler o livro

...

O livro era legal, apesar de saber que esse vampiros não existem fiquei lendo muito ate ficar com fome então resolvi e comer alguma coisa na festa 


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário