terça-feira, 7 de outubro de 2014

The Vamps 1º Capitulo - O acampamento

Olá gente meu nome é 'Seu nome' e eu tenho 17 anos moro em Londres, eu estudo em uma escola onde só tem gente metido a riquinho eu sou daqueles tipo de pessoas que não tem amizade com ninguém e odeia ficar perto da quelas meninas que faz as pessoas se sentir inferior elas simplesmente deixa as outras bem pra baixo eu não ligo, quando eu fiquei feliz por que o ano ta acabando ai Anny (minha madrasta) resolve me colocar em um acampamento que saco ela disse que era pra mim estar feliz, afinal acampamento é bom de mais, eu só queria não ver o rosto daquelas pessoas o ano todo, pra mim o acampamento é igual a escola mais sem atividades, bom agora eu estou na escola quando finalmente toca o sinal pra ir pra casa peguei meu skate e fui direto pra casa

...

Cheguei em casa e tirei meu All star e fui pro meu computador...
Fiquei um bom tempo lá ate que resolvi comer, fui la em baixo e vi que não tinha comida 


Eu: Anny?
Anny: Oi? - Falou deitada no sofá-
Eu: Não fez a comida?
Anny: Eu já comi
Eu: E onde esta o meu?
Anny: Eu fiz o pedido só pra mim
Eu: Oque? Eu também moro aqui sabia?
Anny: Sabia mais se fosse por mim nem moraria - Falou se virando pra olhar pra mim-
Eu: Olha você quira ou não eu moro aqui sim, e so por que meu pai esta viajando não quer dizer que eu não more - Disse e sair no meu skate pra comer alguma coisa- 

Eu já tava cansada dessa mulher ela é um horror se eu tivesse mais perto da gaveta dos talheres eu tinha matado aquela mulher, mais resolvi fazer isso só no meu pensamento mesmo!
Cheguei em uma lachonetezinha bem pertinho da minha casa e pedi um Xburguer quando de repente chega as meninas da minha escola 

Leila (estuda comigo): Olha só quem ta aqui a gorda mau comida
Eu: Só pra avisar é mais facil você ser a mau comida aqui
Leila: Desculpa oque? não consegui ouvir
Eu: Nada
Lara (Outra menina que estuda comigo): Fugiu foi -Fiquei calada- 

Elas pararam de falar comigo e começaram a falar do novo filmezinho que ia passar no cinema, eu sou que esse filme vai bater os recordes de mais chato de todos recebi meu pedido e comi tudo elas foram ver o filme, bom tenho que ir pra casa e arrumar minhas malas afinal amanhã já é o dia do acampamento 

...

Cheguei em casa arrumei minhas malas e fui tomar banho

Vesti essa roupa:


Quando fui olhar meu computador ele não estava na mesma pagina que eu deixei quando sair, fui perguntar a Anny se ela tinha mexido no meu computador e ela disse que não tinha nem entrado no meu quarto, e a janela tava aberta mais eu havia fechado assim que sair, já que não tinha nada pra fazer eu fui sair mais um pouco, vi a arvore que eu e minha mãe costuma sentar em baixo dela e ficar conversando 

Flash back ON

Era só eu e minha mãe eu tinha uns 5 pra 6 anos, eu estava triste pois mau primeiro namoradinho de brincadeira sofreu um acidente 

Eu: Mãe ele vai ficar legal?
Mãe: Claro que vai minha filhinha, você vai ver daqui a alguns vocês estarão brincando e correndo por ai
Eu: Mãe essa arvorizinha é muito linda
Mãe: Arvorizinha?
Eu: Arvorizão -Minha mãe riu- 
Mãe:  A vida do Theo (meu primeiro namoradinho) é como essa arvorezona só vai crescendo mais e não encolhendo, só se alguém resolver encolher pra construir outras coisas
Eu: Eu te amo mãe
Mãe: Também te amo 

Flash back OFF

Depois eu o Theo morreu, aquela arvore só era mais um tronco normal que havia sido derrubada acho que quando minha mãe disse que só encolhia pra construir outras coisas, que coisas poderia ser melhor que um garotinho que fazia uma garotinha de 5 anos sorrir? que fazia ela chorar? que fazia ela se sentir especial? eu ainda não sei, desde que ele morreu eu nunca mais fui a mesma pessoa alegre e inteligente de antes, muitos anos depois minha mãe morreu e eu ficava me perguntando como eu poderia ainda estar viva? sem minha mãe? eu simplesmente não sei. eu sentei perto do tronco da arvore e chorei muito 

...

Depois eu fui pra casa e me deitei então eu chorei muito mais

No outro dia...

Já era o dia do acampamento eu me levantei e fui tomar banho vesti essa roupa:

CONTINUA...

Mih - 





Nenhum comentário:

Postar um comentário