sexta-feira, 14 de novembro de 2014

The Vamps Capitulo 4 - Perdidos!

Revistei toda minha mochila e não encontrei minha lanterna, onde tava aquela lanterna?

Harry: Se não achar vamos ter que ficar aqui ate amanhã de manhã
Eu: COMO É? 
Harry: Você vai andar nesse escuro? 
Eu: Você tem razão, mais onde vamos dormir?
Harry: Bom eu trouxe umas toalhas, podemos colocar no chão e dormir 
Eu: Tudo bem (Ele pegou a mochila e foi pegando as toalhas, ate que ele me olha com cara de surpreso) 
Eu: Oque foi?
Harry: Olha o que eu achei (Era uma caixa de fosforo)
Eu: E pra que serve isso? 
Harry: Ue vamos fazer uma fogueira 
Eu: Serio? Você traz uma caixa de fosforo e não traz uma lanterna?
Harry: Eu não sabia que a gente ia ficar aqui, e essa caixa já deve ta aqui faz tempo já 
Eu: Ta bem 
Harry: Vou pegar alguns pedaços de madeira 
Eu: Vou te ajudar 

...................................................................................................................................................................

Pegamos o tanto de madeira que precisamos, então eu sentei no chão e fiquei observando ele acender a fogueira

Harry: Vai ficar parada ai?
Eu: O que você quer que eu faça? 
Harry: Vem me ajudar 
Eu: Tudo bem (Levantei e fui ajuda-lo) 
Harry: Cuidado pra não se queimar
Eu: Ta achando que eu vou me queim... Ah (Me queimei) 
Harry: Eu falei, vem aqui (Ele me sentou em uma pedra e pegou água na mochila com um pano)
Eu: Não ta tão feio
Harry: Mais pode ficar
Eu: Sorte que não ta saindo sangue
Harry: Claro assim que você sentiu queimando tirou bem rapido (Ele jogou água na minha mão) 
Eu: Ai.. Ta ardendo
Harry: Vai passar (Enrolou minha mão no pano) 
Eu: Não aperta muito
Harry: Deixa de ser dramática
Eu: Não sou dramática só não quero que aperte muito
Harry: Sei, vem dramática deita aqui (Ele disse se deitando em cima da toalha e eu fui e deitei do lado dele) Olha aqui pra mim (Eu olhei e ele me beijou)
Eu: Bom..
Harry: Ta timida? (Olhou nos meus olhos e riu) Vamos dormir (Eu virei pro outro lado e estavamos de conchinha então ele beijou meu pescoço)

Senti eu leve arrepio, então ele sorriu 

Harry: Boa noite princesa (Eu não falei nada apenas fechei os olhos e dormir)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei e o Harry não estava mais lá, me levantei e fui procura-lo 

Eu: Harry? (Ele não respondeu) Harry não estou brincando 
Harry: S/n? 
Eu: Ai ainda bem 
Harry: O que houve? 
Eu: Bom eu acordei e vi que você não estava então fiquei preocupada 
Harry: Bom calma, eu to aqui 
Eu: Onde você tava?
Harry: Procurando a volta pra cabana!
Eu: COMO É? VOCÊ NÃO SABE? 
Harry: Bom eu não to achando 
Eu: ESTAMOS PERDIDOS! 
Harry: Não estamos perdidos, eu vou achar o caminho de volta não se preocupe 
Eu: Bom eu vou pegar as coisas pra gente procurar 
Harry: Ta vai la 

Peguei a mochila do Harry e a gente foi procurar a volta pra cabana...
Andamos muitos e já estávamos cansados ate que encontramos uma cabana 

Eu: Uma cabana? bem no meio da floresta? 
Harry: Bom vamos la ver se tem alguém?
Eu: Harry espera, se for um louco?
Harry: Calma eu te protejo, vem 
Eu: Ta bom 

Ate a casa tinha muito mato, então ele pegou na minha mão ate que eu senti alguma coisa no meu pé 

Eu: Ai 
Harry: O que houve? 
Eu: Alguma coisa picou meu pé 
Harry: Vem vamos logo -Ele pegou na minha mão e correu -

Chegamos na cabana e o Harry chamou mais ninguém atendeu então ele resolveu entrar logo 

Harry: Senta ai 
Eu: Certo -ele me sentou em um sofá que tava todo empoeirado- 
Harry: Bom, não tem nada no seu pé 
Eu: Num é que é verdade 
Harry: Oque você sentiu?
Eu: Eu senti uma pontada 
Harry: Bom, não foi nada -ele olhou em sua volta observando a casa- Bom podemos passar a noite aqui, só por hoje 
Eu: Ta tudo bem, mais eu to com fome 
Harry: Vou ver se tem algo pra comer 

Ele saiu e foi ate a cozinha 

Harry: Bom aqui tem algumas comidas, e pra nossa sorte ainda estão na validade 
Eu: O que tem ai?
Harry: Comida pra fazer 
Eu: Bom eu sei cozinhar 
Harry: Otimo eu trouxe os fósforo, agora é só você cozinhar 
Eu: E você o que vai fazer? 
Harry: Eu vou ver o quarto 
Eu: Ta bom vai la 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Harry foi arrumar o quarto que ele disse que tava com muita poeira e eu fui fazer a comida
...

Eu: Harry! Acabei 
Harry: To indo 
Eu: Vou colocar na mesa 
Harry: Certo 

Eu coloquei a comida na mesa e ele veio logo depois e sentou do meu lado e comeu 

Harry: Nossa ta uma delicia
Eu: Obrigada, aprendi a cozinhar com a ausência do meu pai
Harry: Mais e sua mãe?
Eu: Bom eu perdi minha mãe quando eu tinha 7 anos, ela morreu num acidente de carro 
Harry: Nossa, sinto muito 
Eu: Ai depois de uns dias meu pai resolveu ter outra namorada, e ela não me suporta 
Harry: Meu Deus parece um filme 
Eu: Branca de neve e os sete anões!
Harry: Uma garota que não acredita em vampiros, acredita em Branca de neve?
Eu: Eu não disse que não acredita... Espera como sabe que eu não acredito em vampiros? 
Harry: Bom... você não é igual as outras 
Eu: Eu tenho cara de ser diferente 
Harry: Não, você tem cara de ser melhor que elas 
Eu: Nossa -Rissos- Assim você me deixa sem graça 
Harry: Não fica 
Eu: Bom acabou de comer? 
Harry: Acabei sim 
Eu: Bom eu to louca pra tomar banho 
Harry: Lá em cima tem um banheiro 
Eu: Otimo, estou indo pra la 

... 

Fui la em cima e vi o banheiro entrei tirei minha roupa e entrei pra baixo do chuveiro a água tava bem quente de deixar o espelho que tinha no banheiro embasado, terminei de tomar banho e vi que não tinha toalha

Eu: Puta merda -pensei alto- Harry tem alguma toalha por ai?
Harry: Tem, vou pegar na minha mochila 
Eu: Tudo bem 
Harry: Bom eu vou entrar ai
Eu: NÃO TA LOUCO? 
Harry: Eu tenho que te dar a toalha 
Eu: Promete que não vai olhar?
Harry: Olha.. eu não sei 
Eu: HARRY 
Harry: Ta bom eu prometo 
Eu: Pode entrar 

...................................................................................................................................................................

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário