segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Psicopata *-* Capitulo 2°


Vir a hora é fui direto me arrumar , só espero que aquele babaca venha , tomei meu banho de água quente , é fui me vestir , vestir isso : 


Sentei no sofá é em fim , fiquei esperando ...
Alguém bate na porta só pode ser ele , abri a porta é era realmente ele 

Zayn : Podemos ir agora ? 
Eu : Vamos sim ... 

Saimos da casa de carro quando chegamos lá 
saimos do carro é começamos a anda 
bom realmente fazia um certo tempo que não ia a o park 

Zayn : Qual brinquedo ? 
Eu : Nem um prefiro ficar andando mesmo .
Zayn : Você e sempre assim ? 
Eu : Não 
Zayn : Então para de ser chata comigo , é vamos na roda gigante que tal ? 
Eu : Esse brinquedo e bem gay mais tudo bem , vai ser só nesse mesmo que eu vou ... 
Zayn : Hm você que pensa (Falou baixinho) 
Eu : Oque ?! 
Zayn : Ah nada ! 

Subimos lá , é realmente aquilo era muito alto , olhei para o Zayn ele já estava olhando pra mim fixamente , começamos a chegar perto um do outro ele começou a amaciar meu cabelo : 

 Agente já estava pronto para se beijar mais em fim , paramos de vez que dizer eu parei virei a cabeça é falei 
Eu : Por favor agora não . 
Zayn : Bom tudo bem então ... 
 Em fim aquele brinquedo parou de girar , é nos desemos 
Zayn : Olha você quer comer algo ? 
Eu : Pode ser ... 
Zayn : Fica ai não sai dai , eu vou compra algo pra nos ta ? 
Eu : Tudo bem , vai logo 
Zayn : Ta bom ... 
Ele saiu , fiquei esperando um bom tempo o Zayn não tinha aparecido , comecei a ficar com raiva é fui procurar ele no meio de tanta gente , ate que eu vejo o Zayn 
Mais ele estava beijando outra menina 
Olhei ate ele para ... 
Sair correndo e ele atrás de mim !
Parei em um lugar , em um banco perto da li 
Zayn : Por favor me desculpa , pera você ta chorando ? 
Eu : Haha não , eu não choro por pessoas como você besta , ! 
Levantei é sair andando , vamos dizer que eu chorei mais foi só uma lagrima , eu não choro por homens , ele levando é saiu atrás de mim 
Eu : Sera que eu não posso ficar um minuto em paz ! 
Zayn : Não quero que fique com raiva de mim , por favor 
Eu : Olha me diz por que eu ficaria com raiva de você ? , você não e nada meu apenas um simples colega ! 
Zayn : Ah então tudo bem , mais eu so digo uma simples palavra nunca me apeguei a alguém tão rapido ...
Em fim ele saiu , e me deixou sozinha , só apenas me deixou com aquelas simples palavras e se foi , mais se eu tivesse coragem falaria o mesmo , nunca me apeguei a alguém tão rapido . 
Peguei um Táxi e fui pra casa , cheguei em casa me deitei na cama e peguei no sono rapidamente sem sique pensar na noite de hoje ... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo com umas simples palavras , uma voz maravilhosa : 
-- Bom dia , princesa 
Ainda de olhos fechados falei : 
Eu : Bom dia ... 
Abri meus olhos : 
Eu : AH VOCÊ , CARA OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? (Falei assustada) 
Zayn : Meu deus , não achei que você ficaria assim pensei que ficaria bem !! 
Eu : Ah então você quer que eu fique bem , sendo que Você entra na minha casa SEM MAIS NEM MENOS ?! (Falei com muita raiva) 
Zayn : Olha eu só vim aqui te per DESCULPA , Dai você pega é faz isso , quem mando você deixa a MERDA DA PORTA ABERTA ? 
Eu : Sim sei !! , mais por que você não me CHAMOU ? 
Zayn : Olha desculpa , so queria ser Legal ! , que saber eu vou embora daqui pronto ? 
Eu : TUDO BEM , Olha desculpa eu errei tudo bem , fica aqui mais promete pra mim que ta prossima vez você vai chamar ? 
Zayn : Eu prometo , ! ( sorriu de lado) 
Eu : Ah mais em fim , só venho aqui pedir desculpa mesmo ? 
Zayn : Bom , você quer ir tomar café da manha comigo fora ? ... olha só se você quiser ta ?!
(Dei um sorriso) , Eu : Tudo bem , só vou me arrumar , pode ficar aqui mesmo , só não vai no banheiro ta bom ? 
Zayn : Nossa , bem que eu queria entra mais você não deixa né ? 
Eu : To confiando em você em ?! 
Zayn : Prometo que não vou entra ! 
Eu : Tudo bem ... 

Fui direto para o banheiro tomei meu banho , levei logo a roupa 
Terminei logo meu banho e vestir essa roupa : 
Sair do banheiro , e o Zayn estava lá mexendo no celular , olhou diretamente pra mim : 
Zayn : Esta linda ... 
Eu : Hm legal ! 
Zayn : Acho que vocÊ deveria falar , obrigado ! 
Eu : Acho isso completamente uma "Besteira" 
Zayn : Também tudo e "besteira" pra você ... 
Eu : Haha , muito legal isso , em fim vamos ou não ?
Zayn : Que lugar que ir pra tomar café da manha ? 
Eu : Bom , que tal no mesmo lugar onde nos conhecemos ? 
Zayn : Não sabia que você gostava de romance ? 
Eu : Não ! , eu só vou pra lá por que gosto do café (Mandei beijo pra ele) 
Zayn : Nossa ótima resposta .
Ele ,Virou o rosto é viu um quandro , onde tinha uma paisagem linda :
Zayn : Não me diga que a princesa abusada , sabe desenhar ? 
Eu : Bom vamos dizer que "Sim" ! (Sorri) 
Zayn : Também sei ! Haha 
Eu : Bom desenhar e a minha vida , e algo de mim ! 
Zayn : Que fofa (Sorriu) 
Eu : Zayn nem vem deixa disso ! 
Zayn : Bestona (Me deu um beijo no rosto)
Eu : Por que fez isso ?! 
Zayn : Por fazer , ah em falar nisso seu perfume é bem cheiroso (Sorriu é abaixou a cabeça) 
Eu : Meu deus como você é besta ! 

-Bom meninas esse e em fim o segundo capitulo , espero que esteja gostando *--* beijoo 
-Viih *-* :


Nenhum comentário:

Postar um comentário